Petrus Evelyn diz que Progressistas está se renovando com saída de Bárbara e Marden
O candidato comentou sobre como será sua relação com a Câmara Municipal de Teresina, caso seja eleito.
O candidato a vereador e fundador do perfil O Piauiense, Petrus Evelyn (Progressistas), declarou em entrevista ao Viagora que espera contribuir para que o partido se torne mais de direita.
Segundo Petrus, o Progressistas tem se renovado, principalmente com a saída de Bárbara Soares e Marden Menezes, deputados que migraram para a base do candidato Fábio Novo (PT).

“Com a saída da Bárbara e do Marden, o partido está se renovando, dando novos ares. Caso eu vença, eu espero poder ajudar o partido a tomar um direcionamento mais conservador e liberal. Uma perspectiva menos centrão e mais de direita mesmo”, afirmou.
O candidato também comentou sobre como será sua relação com a Câmara Municipal de Teresina, tendo em vista que grande parte dos parlamentares integram a base de Fábio Novo ou de Dr. Pessoa (PRD).
Petrus ainda revelou que será um vereador independente e, apesar de apoiar Sílvio Mendes, não fará parte da base de ninguém.
“Eu não pretendo ser da base de ninguém. Eu apoio Sílvio Mendes, mas eu não vou ser da base do Sílvio Mendes. Não faz sentido, eu serei um vereador independente, pois tenho que cobrar o prefeito, seja o Sílvio Mendes, Dr. Pessoa, Tonny Kerley ou Fábio Novo. Eu vou buscar uma comunicação com os outros parlamentares para tentar aprovar projetos, mas não sei se essa comunicação vai ser boa, até porque meu papel é fiscalizar eles também, eles não vão gostar. Nunca teve um vereador que fiscalizasse os outros e eu vou fazer isso”, declarou.
-
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla. -
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir