Solidariedade quer fazer bancada de 60 vereadores no Piauí, diz Evaldo Gomes
O deputado afirmou que o partido deve sair fortalecido nas eleições proporcionais em Teresina e no interior do Piauí.
O deputado Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, expressou nessa quinta-feira (29) seu otimismo em relação à candidatura de Fernanda Gomes à reeleição. O parlamentar destacou a forte mobilização da vereadora em Teresina, onde ela tem percorrido todas as zonas da capital, atraindo um grande número de apoiadores.
"A Fernanda tem feito um arrastão muito grande na cidade de Teresina, de Norte a Sul, nas cinco zonas da Capital, mobilizando muitas pessoas. Isso nos faz acreditar que ela possa surpreender mais uma vez e ter uma votação expressiva," afirmou o deputado.
Além de apostar no sucesso de Fernanda Gomes, Evaldo Gomes também compartilhou suas expectativas para as eleições proporcionais, tanto em Teresina quanto no interior do estado. Segundo o deputado, a meta em Teresina é conquistar até três cadeiras na Câmara Municipal. "Estamos muito otimistas. Queremos surpreender e fazer três vereadores aqui," disse ele.
No interior do Piauí, o deputado destacou o trabalho que vem sendo feito em municípios como Oeiras e Palmeira do Piauí, onde o Solidariedade tem fortes chances de vitória. "Estamos muito bem em Oeiras, com perspectiva de ganhar a eleição e eleger uma bancada de vereadores. Em Palmeiras do Piauí, estamos com mais de 63% de vantagem sobre o segundo colocado", revelou.
Evaldo Gomes também mencionou que o partido tem um planejamento sólido para alcançar o sucesso no dia 6 de outubro, com a expectativa de eleger de 5 a 6 prefeitos, 10 vice-prefeitos e uma bancada de 50 a 60 vereadores em todo o estado.
"Estamos fazendo uma organização para que a gente possa ter êxito em 6 de outubro. Se Deus quiser, a gente vai conseguir fazer uma bancada aí de 50, 60 vereadores, eleger de 5 a 6 prefeitos e uns 10 vice-prefeitos", pontuou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir