Campanha do União Brasil em Teresina é coerente, declara Sílvio Mendes
Sílvio Mendes afirmou que tem gratidão pela sua trajetória e que retornou para a política com o objetivo de se dedicar ao cuidado com a cidade.
O candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), descreveu sua campanha como “organizada” e “coerente”. A declaração foi concedida nessa sexta-feira (23), em ato onde vários ex-secretários de gestões anteriores declararam apoio ao postulante.
“A nossa campanha é organizada, com harmonia, respeito e cada um dando o seu melhor, fazendo aquilo que sabe sem mentir e enganar. A gente sempre foi coerente com a cidade, dizendo o que podia fazer e honrando compromissos. Foi sempre assim e vai continuar assim. Sabemos quais são os problemas da cidade e as suas soluções”, declarou.

Sílvio Mendes afirmou que tem gratidão pela sua trajetória e que retornou para a política com o objetivo de se dedicar ao cuidado com a cidade. “O que eu posso garantir é que o meu tempo, já que eu decidi me oferecer para cuidar da cidade, é dar o melhor de mim, estou mais experiente. Larguei tudo de interesse pessoal por uma cidade que me deu tudo. Então, essa é uma atitude de gratidão”, afirmou.
O postulante pontuou ainda que vai garantir oportunidades para a população porque conhece os problemas da cidade.
“Eu sempre tive muitas oportunidades, encontrei muita gente boa na minha vida, e é preciso lembrar delas e devolver para aqueles que não tiveram as oportunidades. Esse é o desafio maior”, relatou.
-
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir