Pessoas que saíram do PL estavam se aproveitando do partido, diz Luis André
De acordo com o parlamentar, a expectativa do grupo é de eleger pelo menos dois vereadores em Teresina.
O líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina, vereador Luis André, falou sobre as baixas recentes sofridas pelo PL na capital. O parlamentar afirmou que os nomes que deixaram o grupo estavam se aproveitando do partido.
“Acho que todo mundo tá procurando fortificar a sua chapa, mas as pessoas que saíram do PL nunca foram do PL, estavam apenas se aproveitando do partido, mas a essas pessoas a gente deseja boa-sorte”, comentou.

O vereador também declarou que a expectativa da sigla é eleger dois vereadores na capital. “Temos média de 15 mulheres e 17 homens, e vamos escolher 30 que irão marchar junto ao PL, para fortificar a chapa para a consagração de dois vereadores certos, e quem sabe, a disputa de uma sobra da terceira vaga, mas pelo menos dois vereadores certos, o PL tem mais de 30 mil votos”.
Sobre a utilização da imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro, nas eleições de outubro, Luis André pontuou que o PL pode conseguir até 8 mil votos de eleitores que apoiam Bolsonaro.
“A presidente do PL Mulher, Gessy Lima ela está capitaniando todo esse trabalho com relação ao grupo de direita. Acredito que tenha 20 mil votos soltos. Quem sabe o PL pode conseguir sete, oito mil votos de grupos de direita, que acompanhem o ex-presidente Bolsonaro e a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro”, concluiu.
Teresina
Piauí
Luís André
Partido Liberal - PL
Eleições 2024
Dr. Pessoa
Câmara Municipal de Teresina
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir