Cadeirante é preso por tráfico de drogas no bairro Buenos Aires
De acordo com a Diretoria de Operações de Trânsito, o mandado de prisão foi cumprido na residência do acusado na zona Norte de Teresina.
Um homem, identificado pelas iniciais F.B.S.L, foi preso acusado de tráfico de drogas, no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. A ação ocorreu entre os dias 03 e 09 de junho, quando a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen na região.
De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, o mandado de prisão foi cumprido na residência do acusado, após as equipes receberem informações de que ele estava próximo ao local da blitzen.
Fernando Aragão ainda informou que o homem ficou parapléitico após um confronto com um rival. “Estávamos realizando blitz na região norte da capital quando tivemos a informação que esse indivíduo estava nas proximidades, prontamente nos deslocamos até a residência do mesmo e realizamos a prisão. Vale ressaltar que o homem ficou paraplégico após ser alvejado por um disparo de arma de fogo durante um confronto com desafeto”, explicou o diretor.
Blitzen pela cidade
O diretor de operações de trânsito destacou a importância de uma fiscalização rigorosa em busca de diminuir acidentes e salvar vidas. “Nossa equipe é treinada para conduzir as abordagens com profissionalismo e cortesia. No entanto, é importante que todos compreendam que a segurança de todos depende do cumprimento das leis de trânsito”, finalizou.
Entre os dias 03 e 09 de junho, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen em todas as zonas de Teresina.
Conforme a SSP-PI, a ação resultou em 07 pessoas conduzidas por embriaguez ao volante e um mandado de prisão cumprido. Além disso, foram apreendidos 14 aparelhos celulares e 01 motocicleta.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir