Pesquisas mostram que população confia em Sílvio Mendes, diz Paulo Lopes
O vereador falou sobre a trajetória do ex-prefeito de Teresina e sua aproximação com o eleitorado.
O vereador Paulo Lopes (União Brasil) avaliou nesta quarta-feira (08), em entrevista ao Viagora, o desempenho da pré-campanha de Sílvio Mendes (União Brasil) à prefeitura de Teresina, destacando a trajetória do ex-gestor e sua aproximação com o eleitorado.
"Sílvio Mendes é um nome testado e aprovado em Teresina. Ele foi gestor da cidade por dois mandatos, saindo com 92% de aprovação no segundo mandato e vencendo no primeiro turno com mais de 70% dos votos válidos. Isso demonstra a confiança e a aprovação que a população tem nele", afirmou o vereador.

Paulo Lopes também ressaltou o compromisso dos partidos União Brasil, Republicanos e Progressistas em prol do médico, bem como do projeto de resgate da cidade.
“A população conhece seu trabalho como gestor, e ele é um nome credenciado para poder resgatar nossa cidade, tornando-a um lugar melhor para os teresinenses e para os visitantes”, disse o vereador.
O vereador lamentou o momento difícil pelo qual a cidade está passando, conforme apontado por pesquisas de avaliação da gestão municipal, que demonstram um alto índice de reprovação da atual administração.
"Não tem uma pesquisa que não mostre um alto grau de reprovação da gestão atual. Isso mostra que a população quer mudanças do modelo que está aí. E o nome de Sílvio Mendes é o mais preparado para ganhar essa eleição no primeiro turno, como tem sido demonstrado pelas pesquisas quantitativas e qualitativas", concluiu o vereador.
-
Promotor requer que prefeito de Lagoa Alegre retome obra inacabada de UBS
A obra da UBS na comunidade Poços D’água iniciou na gestão da ex-prefeita Gessimar Neves, mas nunca foi finalizada. -
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir