Viagora

Pré-candidato Fábio Novo apresenta plano de governo para Teresina

O encontro reuniu os mais de 200 pré-candidatos a vereadores da base governista neste sábado (04), no Atlantic City.

  • Letícia Dutra/Viagora Pré-candidato Fábio Novo apresenta plano de governo para Teresina 1 / 7 Pré-candidato Fábio Novo apresenta plano de governo para Teresina
  • Letícia Dutra/Viagora Pré-candidato Fábio Novo apresenta plano de governo para Teresina 2 / 7 Pré-candidato Fábio Novo apresenta plano de governo para Teresina
  • Letícia Dutra/Viagora Pré-candidato Fábio Novo apresenta plano de governo para Teresina 3 / 7 Pré-candidato Fábio Novo apresenta plano de governo para Teresina
  • Letícia Dutra/Viagora Pré-candidato Fábio Novo apresenta plano de governo para Teresina 4 / 7 Pré-candidato Fábio Novo apresenta plano de governo para Teresina
  • Divulgação/ Instagram Fábio Novo 5 / 7 Fábio Novo
  • Divulgação/ Instagram Rafael Fonteles e Fábio Novo 6 / 7 Rafael Fonteles e Fábio Novo
  • Divulgação/ Instagram Pré-candidato Fábio Novo apresenta plano de governo para Teresina 7 / 7 Pré-candidato Fábio Novo apresenta plano de governo para Teresina

Na tarde deste sábado (04), os pré-candidatos a prefeito de Teresina e vice, Fábio Novo (PT) e Paulo Márcio (MDB), lançaram a proposta do plano de governo no evento intitulado “Junta Teresina”, realizado no Atlantic City, zona Leste de Teresina.

O encontro reuniu os mais de 200 pré-candidatos a vereadores da base governista, além de autoridades políticas como o governador Rafael Fonteles (PT), o senador Marcelo Castro (MDB) e o Ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT).

Em seu discurso, Fábio Novo destacou três principais enfoques temáticos de suas propostas: adesão da telemedicina, renovação na frota de ônibus e geração de emprego e renda.

“Nossa bandeira é Teresina e quem ama Teresina esquece diferenças políticas e quer resolver os problemas da cidade. O povo tem direto a consulta, a exames, tem milhares de pessoas esperando. No nosso plano de governo, dia 1º de janeiro, o primeiro ato do prefeito é assinar o decreto aderindo a telemedicina e em seis meses ninguém vai mais ficar em uma fila esperando uma consulta, um exame. É possível resolver o transporte, a prefeita que arrecada 5 milhões por ano, não tem orçamento? É prioridade, o povo tem direito de ir e vir. Nós vamos botar 60 milhões no transporte, vão rodar 400 ônibus”, explicou.

O governador afirmou que o pré-candidato tem um time forte e unido, capaz de conseguir resolver os problemas, definidos por ele como “tragédias”, enfrentados pelos teresinenses.

“Estamos lançando o programa de governo do nosso pré-candidato com essa multidão de mais de 20 mil pessoas. Nosso povo de Teresina está sofrendo, desamparado, desesperançoso e precisa muito de uma gestão séria e com capacidade de realizar. Para isso precisamos de um time forte, sem isso jamais conseguiremos resolver estes graves problemas”, pontuou.

O pré-candidato a vice, Paulo Márcio, ressaltou que a chapa majoritária do PT com o MDB tem a capacidade de administração e de diálogo necessárias para reconstruir a cidade.

“Sou pré-candidato a vice-prefeito daquele que será o melhor prefeito da história de Teresina. Quanta honra estar aqui ao seu lado, meu amigo, marchando juntos dessa cidade. Eu estive na chefia do Hospital Universitário nos últimos anos e temos uma gestão eficiente, transformamos o HU no mais importante Hospital Universitário do Brasil. Queremos pegar esse resultado positivo e trazer para dentro de Teresina, trazendo a saúde para perto de cada um dos teresinenses”, explicou.

Facebook
Veja também