FMS confirma que médica Laysa Lira morreu vítima de dengue em Teresina
Em nota, a FMS apontou que o diagnóstico da pediatra foi realizado por meio de vínculo epidemiológico e o teste do LACEN-PI resultou em positivo.
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou nesta quarta-feira (22) que a médica Laysa Lira morreu nessa segunda-feira (20) em decorrência de dengue na cidade de Teresina.
Em nota, a FMS apontou que o diagnóstico da pediatra foi realizado por meio de vínculo epidemiológico e o teste do LACEN-PI resultou em positivo.

Há quase duas semanas, o filho da pediatra, de apenas 05 anos, também faleceu por dengue, ele foi a primeira vítima fatal da doença neste ano na capital. A criança foi internada em um hospital privado na terça-feira (07) e veio a óbito no dia seguinte.
O outro filho da vítima, de 13 anos, está com suspeita de dengue e foi encaminhado para São Paulo através de uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel Aérea.
Confira a nota na íntegra
A Fundação Municipal de Saúde confirma o segundo óbito por dengue em Teresina. A paciente é uma mulher residente na cidade. O diagnóstico foi realizado por vínculo epidemiológico e teste positivo via LACEN-PI.
A diretoria de Vigilância em Saúde monitora e acompanha todos os casos suspeitos da doença em Teresina e reforça os cuidados com a prevenção.
-
Prefeitura de Teresina lança REFIS 2025 para facilitar regularização de débitos
De acordo com a prefeitura, a iniciativa visa incentivar a adimplência e fortalecer as contas públicas, oferecendo condições especiais para a quitação de tributos.. -
Floristas relatam queda nas vendas no Shopping Natureza em Teresina
Os lojistas esperam que, com a proximidade do Dia das Mães, o movimento aumente e os consumidores garantam suas flores. -
Governo lança programa para distribuir CNHs e capacetes gratuitos no Piauí
A iniciativa busca reduzir o número de acidentes de trânsito e prevê a emissão de 60 mil habilitações até 2030. -
IPMT praia abre inscrições para o feriado do Dia do Trabalhador
De acordo com a prefeitura, os interessados devem se dirigir à sede do IPMT, localizada na Rua Firmino Pires, 379, -
Carla Yáscar toma posse para 2º mandato à frente da Defensoria Pública do Piauí
Em seu discurso, a defensora pública-geral destacou os desafios que serão enfrentados e pontuou seu entusiasmo em superá-los.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir