Sou o vereador que mais acompanha o prefeito Dr. Pessoa, diz Roberval Queiroz
Roberval destacou que sempre está acompanhando o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e segue atuante no legislativo municipal.
O vereador capitão Roberval Queiroz (Democracia Cristã) afirmou nessa terça-feira (30) que é um dos parlamentares com mais projetos executados e por isso existe uma certa “ciumeira” e até “perseguição”.
Roberval destacou que sempre está acompanhando o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e segue atuante no legislativo municipal. “Meu caminho político é o que Deus decidir, tenho uma família hoje praticamente política. Quem me conhece nas redes sociais vê que não é uma política eleitoreira, mas uma campanha campeã de projetos executados. Sou o que mais acompanha o prefeito de Teresina em um gabinete itinerante, tanto na zona rural como urbana”, afirmou.
O parlamentar repetiu o bordão do prefeito “vamos produzir que o resto é fofoca”, ao falar sobre os projetos que tem sido aprovado e colocado em prática.
“As andanças são constantes e hoje os projetos podem ter uma parte ciumeira, de perseguição, mas nós vamos superar isso e o povo de Teresina está reconhecendo nosso trabalho, o resto é fofoca”, explicou.
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir