Vereador Luis André assina ficha de filiação ao Partido Liberal
Luis André destacou os valores do partido de direita e afirmou que vai trabalhar integrado aos demais pré-candidatos a vereadores.
Nessa quinta-feira (04), o vereador Luis André se filiou ao Partido Liberal (PL) para disputar a reeleição à Câmara de Teresina. O partido compõe a base do prefeito Dr. Pessoa, que busca a reeleição. O evento foi realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Luis André destacou os valores do partido de direita e afirmou que vai trabalhar integrado aos demais pré-candidatos a vereadores. O parlamentar integrava o União Brasil, que tem como pré-candidato o médico Sílvio Mendes.

“Eu me filiei a três partidos na minha vida, ao PSDB, PPS, PSL, e hoje com muito orgulho ao PL, porque o PL simboliza a família, a direita, o trabalho, e nós vamos trabalhar unidos no PL com os 30 candidatos e rodar os quatro cantos da cidade”, explicou.
O parlamentar ainda enfatizou que está honrado em participar da sigla, integrada pela pré-candidata Gessy Lima, ex-secretária de Economia Solidária, o empresário Thiago Duarte, além do próprio presidente da sigla em Teresina, vereador Leonardo Eulálio e demais lideranças.
“Fiquei muito feliz e honrado em ter nesse momento o apoio de minha família, grandes amigos e lideranças que fazem parte da minha história como vereador de Teresina. É hora de unir forças e seguir no trabalho ainda mais forte, para seguir representando o povo da nossa cidade”, escreveu em sua rede social.
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir