Fábio Novo deve passar principal oponente nas pesquisas até julho, diz Evaldo Gomes
Para Evaldo Gomes, a adesão de mais de 200 pré-candidatos a vereadores vai ajudar no crescimento de Fábio Novo em Teresina.
O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes, afirmou nesta segunda-feira (22) que até julho o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), vai ultrapassar o principal oponente, Dr. Sílvio Mendes (União Brasil), nas pesquisas eleitorais.
O parlamentar concedeu a declaração durante o encontro de pré-candidatos a vereadores com o petista. Para Evaldo, a adesão de mais de 200 postulantes vai ajudar no crescimento de Fábio Novo em Teresina.
“Eu acho que a estratégia é perfeita, esse encontro do nosso pré-candidato a prefeito, Fábio Novo, com todos os pré-candidatos a vereadores. Acho que esse número de 240 pré-candidatos contribuirá muito para a pré-candidatura do Fábio Novo crescer”, afirmou.
Segundo o deputado, na metade do ano as pesquisas já devem estar mais favoráveis ao pré-candidato Fábio Novo diante dos apoios e movimentos.
“A gente está apostando muito que até o mês de julho, com todo esse apoio, essa militância, com esses pré-candidatos e principalmente com o apoio do governador, o Fábio Novo já tenha passado o principal oponente nas pesquisas”, esclareceu.
Evaldo pontuou ainda que a estratégia de reunir os pré-candidatos junto ao petista é eficaz para o alinhamento de ideias. “Então a gente está muito confiante, estamos apostando nesse encontro, nesse entendimento, nesses encontros que os pré-candidatos fazem aqui na cidade de Teresina, ao lado do nosso pré-candidato Fábio Novo”, pontuou.
Teresina
Piauí
Evaldo Gomes
Solidariedade
Fábio Novo
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir