Já estou em conversações para definir líder na Câmara, diz Dr. Pessoa
De acordo com o gestor, pelo menos três parlamentares estão na mira do prefeito, Alan Brandão, Renato Berger e Luis André
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), declarou em entrevista ao Viagora que está conversando com vereadores da base para definir o novo líder na Câmara Municipal de Teresina.
De acordo com o gestor, pelo menos três parlamentares estão na mira do prefeito, Alan Brandão, Renato Berger e Luis André. “Não, foi uma jogada, eu conversei com o Alan Brandão, com o Renato Berger e com o Luis André. Foi mais uma especulação, mas todos aqueles que fazem parte da nossa administração são preparados, capacitados para ser meu líder com muita honra”, afirmou.

Dr. Pessoa destacou que está honrado em ter boas opções para lhe representar. “Não decidi quem será o líder, mas já estou com conversações, todos têm o perfil e me sinto honrado com o perfil de ser meu líder”, ressaltou.
O prefeito da Capital também falou sobre a indicação de vice na chapa majoritária, pontuando que tem preferência por uma mulher, mas nada está definido.
“A possibilidade é enorme, quase 99% de revelar. Por enquanto as mulheres são preponderantes, tem a maioria da federação e tem a maioria também na minha preferência, mas não tem prego batido e ponta de virada”, afirmou.
Dr. Pessoa afirmou ainda que o partido pode ser prata da casa ou time de fora. “Por enquanto não tem, se é o partido A, B ou C. Pode ser prata da casa, mas pode ser time fora”, destacou.
-
Estou focado no meu mandato na Câmara, diz Luís André sobre candidatura em 2026
O vereador afirmou que recebeu convite para integrar a chapa do PL, mas afirmou que não tem interesse de entrar na disputa. -
Câmara de Teresina aprova mudança de nome da Guarda Civil Municipal
A proposta foi aprovada nesta terça-feira (22) e agora segue para sanção do prefeito Silvio Mendes. -
Prefeito de Regeneração Seu Dua não cadastra licitação e TCE suspende o pregão
O gestor disse que estava doente e que não poderia falar sobre o caso. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por dívida de R$ 313 mil com Equatorial
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria publicada no Diário Eletrônico do MPPI. -
Prefeito de Jatobá do Piauí é denunciado ao TCE por deixar de repassar INSS
A denúncia foi protocolada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jatobá do Piauí no dia 25 de março deste ano.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir