Devemos esquecer as diferenças políticas, diz Fábio Novo sobre Teresa Britto
O pré-candidato a prefeito afirmou que é preciso esquecer as diferenças políticas e pensar na cidade.
Nessa quarta-feira (10), o pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), afirmou que vai insistir no diálogo com a ex-deputada Teresa Britto, que faz parte da federação e está com a pré-candidatura posta.
Fábio Novo e Teresa Britto (Partido Verde) são pré-candidatos da federação PT, PCdoB e Partido Verde. A ex-deputada já havia declarado que seguirá firme na disputa até as convenções. Na avaliação do petista, é preciso abrir mão das diferenças políticas em prol da cidade.

“Vamos aguardar a ex-deputada Teresa Britto, eu insisto que a gente deve dialogar, esquecer as diferenças políticas e pensar primeiro na cidade de Teresina”, explicou.
O pré-candidato ainda afirmou que está confiando no projeto político da base e que existem chances, pela primeira vez em anos, de conseguir um alinhamento municipal, estadual e nacional.
“Estou muito confiante que este movimento cresce em favor da cidade, não podemos perder essa oportunidade de, pela primeira vez em muitos anos, fazer com que Teresina tenha o alinhamento dos projetos, o projeto município alinhado com o estadual e o nacional pode fazer mais pela cidade”, pontuou.
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir