Teresina precisa de um vereador que conheça a periferia, diz pré-candidato Jotinha
O pré-candidato a vereador de Teresina comentou sobre as razões que o levaram a concorrer às eleições de 2024.
O pré-candidato a vereador de Teresina, João José, mais conhecido como Jotinha (PP), falou em entrevista ao Viagora sobre as motivações que o levaram a disputar uma vaga na Câmara Municipal.
Para Jotinha, administrador da página Teresina Ordinária, a cidade precisa de alguém que represente a periferia, as pessoas que utilizam dos serviços públicos e conhecem a realidade de Teresina.

“Bom, o motivo de me candidatar é porque eu acho que Teresina estava precisando ter uma voz junto às pessoas que sentem, de fato, a realidade da cidade. Então eu, como alguém que vem da periferia, eu sou do Novo Horizonte, faço uso dos serviços públicos, do transporte público, da saúde, enfim, das próprias vias de Teresina. Então, eu acho que a gente está com uma certa dificuldade em ser ouvido, é por isso que o Jotinha se apresenta como uma opção”, explicou.
Segundo o pré-candidato, há quase sete anos ele criou uma página nas redes sociais onde ajuda a denunciar as mazelas da cidade. Jotinha ressaltou que ingressou na política para conseguir mudar a realidade da capital.
“Até porque ao longo de sete anos que eu tenho a minha página, que é o meu principal meio de comunicação com a população, eu sempre recebi reclamações e denúncias. E eu acredito que, por mais que eu usasse aquele canal, não adiantaria muito. Então a política é a principal ferramenta de mudança”, afirmou.
-
MP investiga contrato do ex-prefeito de São Pedro do Piauí com construtora
A portaria foi publicada no Diário Eletrônico do Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Vereadora Lucy Soares propõe projeto “Cuidar de quem Cuida” em Teresina
A iniciativa visa oferecer suporte físico, psicológico e emocional aos cuidadores, que muitas vezes enfrentam sobrecargas intensas sem qualquer amparo. -
MP aciona prefeito de Cajazeiras do Piauí na Justiça e quer suspensão de concurso
A denúncia tramita na 2ª Vara da Comarca de Oeiras e foi protocolada no dia 11 de abril desse ano. -
Advogado denuncia prefeito de Conceição do Canindé ao TCE por nepotismo
O prefeito Diogo Janes informou que já foi notificado, rescindiu o contrato com a empresa e está fazendo a devolução do dinheiro aos cofres públicos. -
Prefeito de Cristino Castro é denunciado ao TCE por seletivo sem previsão orçamentária
O prefeito informou, através da assessoria, que já apresentou sua defesa ao Tribunal de Contas do Estado e que existe previsão legal para a sustentabilidade financeira do município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir