Chapa dos pré-candidatos Sílvio e Jeová é oficializada para disputa em Teresina
A solenidade que marcou a consolidação da aliança ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), no Sesc Cajuína, localizado na zona Leste de Teresina.
A chapa majoritária dos pré-candidatos Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) na disputa pela Prefeitura de Teresina foi consolidada na manhã desta quarta-feira (20), em solenidade realizada no Sesc Cajuína, localizado na zona Leste da Capital.
Em seu discurso, o pré-candidato Sílvio Mende ressaltou que as pesquisas eleitorais foram determinantes para a escolha do deputado como vice. Além disso, o médico afirmou que também foi importante ouvir os partidos aliados.

“Aqui está uma equipe, de muita gente porque nada se faz sozinho. E é por isso que a cidade provou a forma de cuidar, essa é a missão maior”, a escolha de Jeová Alencar foi decisão agregadora. “O Jeová trouxe metade da zona Sul pra cá. É um agregador. Não foi uma adesão a mim, nós nos unimos”, disse Sílvio Mendes.

Jeová Alencar destacou que a população já aprovou a aliança que representa garra e determinação para modificar a realidade dos teresinenses. “Hoje é um dia importante, porque no futuro próximo todos vocês podem olhar para trás com orgulho e dizer que hoje foi o dia que tudo começou. Quero que cada homem, cada mulher aqui presente, saia representando Sílvio e Jeová”, afirmou.

Também estiveram no evento, o presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues e o deputado federal Júlio Arcoverde (PP).
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir