Jeová será meu vice na disputa pela Prefeitura de Teresina, diz Sílvio Mendes
A chapa será oficialmente lançada durante evento realizado no Sesc Cajuína nesta quarta-feira (20), em Teresina.
O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), anunciou nesta segunda-feira (18) que o deputado Jeová Alencar (Republicanos) será seu vice na chapa majoritária.
Em entrevista ao Viagora, o médico explicou que a decisão foi tomada após muitas pesquisas para aferir a viabilidade dos possíveis vices. “Está confirmado que Jeová será meu vice. Decidimos depois de pesquisas qualitativas, quantitativas e consulta aos partidos aliados. Foi uma indicação coletiva e conversando com a população”, afirmou.

Sílvio Mendes esclareceu também que Jeová não deve mudar de partido. “O Jeová está no Republicanos e permanecerá lá, ele apenas deixará a pré-candidatura. A união é ele vice e eu pré-candidato”, explicou.
Na avaliação do pré-candidato, a chapa está forte e a conjuntura é melhor do que esperava. “Chapa está fortalecida, primeiro disseram que eu não seria pré-candidato, sou! segundo que eu não faria uma chapa forte, e nós fizemos. Terceiro que não terminamos pré-candidatos a vereador, e já temos três, então foi melhor do que a gente poderia imaginar”, ressaltou.
O anúncio representa a dinamicidade da política, isto porque Jeová havia declarado que descartaria ser vice de Sílvio Mendes, pois “tinha apenas o plano A”.
O evento que vai oficializar a união acontecerá nesta quarta-feira (20), às 10h, no Sesc Cajuína, localizado no bairro Noivos, em Teresina.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir