PSDB vai se reunir para definir estratégias em Teresina, diz Paulo Lopes
O vereador afirmou que o partido vai realizar uma reunião no dia 20 de fevereiro para as deliberações quanto a chapa majoritária e proporcional.
O vereador Paulo Lopes (PSDB) afirmou nesta terça-feira (06), que a legenda está avaliando possibilidades de cenários para as eleições de 2024 em Teresina, incluindo permanecer com a candidatura própria ou aderir a outros projetos políticos.
Em entrevista ao Viagora, o parlamentar enfatizou que o partido está empenhado em unir forças com demais lideranças da oposição. “O PSDB, como todos os partidos, está conversando internamente, a nível de partido, mas estamos dialogando com outros partidos que estão na oposição na eleição deste ano” disse ele.
Paulo Lopes também revelou que o PSDB vai realizar uma reunião no dia 20 de fevereiro com o presidente do diretório municipal, Edson Melo, no plenarinho da Câmara Municipal, para deliberar sobre dois pontos da estratégia tucana: formação da chapa de candidatos a vereador e o PSDB na eleição de prefeito.
A expectativa é que estejam presentes todos os membros filiados e os pré-candidatos do partido. O parlamentar ainda falou sobre a formação de chapas da oposição.
“Estamos tentando articular uma chapa proporcional, temos vários partidos que estão conosco na oposição como o União Brasil, Progressistas, o PL possivelmente. Conversando internamente nós iremos decidir se nós vamos ter uma chapa no PSDB ou se nós, dentro desse partido de oposição, poderemos estar em qualquer um desses partidos”.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir