PDT terá chapa de vereadores competitiva em Teresina, diz Enzo
De acordo com o parlamentar, o PDT pretende montar uma chapa forte para que amplie sua participação no legislativo municipal de Teresina.
Nesta terça-feira (06), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), falou sobre a meta do partido para as eleições de 2024 e a atuação do legislativo em meio a um ano eleitoral.
De acordo com o parlamentar, o PDT pretende montar uma chapa forte para que amplie sua participação no legislativo municipal de Teresina. “Pretendo permanecer no PDT e nós vamos formar uma chapa competitiva para que a gente possa eleger uma bancada de quatro ou mais vereadores”, afirmou.

Enzo ainda destacou a retomada das atividades no legislativo e afirmou que o ano eleitoral tornará tudo mais corrido, diante das agendas políticas e institucionais, mas que não deve prejudicar os parlamentares.
“Retornamos o ano de 2024 e esperamos que Deus possa abençoar nossos trabalhos, vamos nos esforçar o máximo possível para cumprir com o nosso papel institucional. Sabemos que é um ano de eleição e se torna um pouco mais corrido, mas nossa responsabilidade permanece a mesma, principalmente com aqueles que são os pontos mais necessários dentro da nossa cidade como é a saúde”, declarou.
-
Vamos encaminhar mais de 3 mil processos da gestão de Dr. Pessoa ao TCE, diz Silvio
O gestor destacou a necessidade de avaliar cada despesa firmada na outra administração para que os pagamentos sejam honrados com respaldo legal. -
Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa. -
Silvio Mendes anuncia pagamento antecipado do ticket-alimentação aos servidores
Conforme o prefeito, o pagamento será efetivado na conta de cada servidor na próxima segunda-feira (14). -
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir