PDT terá chapa de vereadores competitiva em Teresina, diz Enzo
De acordo com o parlamentar, o PDT pretende montar uma chapa forte para que amplie sua participação no legislativo municipal de Teresina.
Nesta terça-feira (06), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), falou sobre a meta do partido para as eleições de 2024 e a atuação do legislativo em meio a um ano eleitoral.
De acordo com o parlamentar, o PDT pretende montar uma chapa forte para que amplie sua participação no legislativo municipal de Teresina. “Pretendo permanecer no PDT e nós vamos formar uma chapa competitiva para que a gente possa eleger uma bancada de quatro ou mais vereadores”, afirmou.
Enzo ainda destacou a retomada das atividades no legislativo e afirmou que o ano eleitoral tornará tudo mais corrido, diante das agendas políticas e institucionais, mas que não deve prejudicar os parlamentares.
“Retornamos o ano de 2024 e esperamos que Deus possa abençoar nossos trabalhos, vamos nos esforçar o máximo possível para cumprir com o nosso papel institucional. Sabemos que é um ano de eleição e se torna um pouco mais corrido, mas nossa responsabilidade permanece a mesma, principalmente com aqueles que são os pontos mais necessários dentro da nossa cidade como é a saúde”, declarou.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir