Dr. Pessoa responde declaração de Jeová Alencar; confira vídeo
O prefeito afirmou nesta quarta-feira (28), que o parlamentar tem o direito de falar e que está focado em trabalhar na administração pública.
Na manhã desta quarta-feira (28), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, respondeu à declaração do deputado e pré-candidato Jeová Alencar, que afirmou em entrevista ao Viagora que a prefeitura foi terceirizada para o filho do médico, João Duarte, o Pessoinha.
O parlamentar, que comandava a Saad Sul, teceu duras críticas ao gestor e afirmou que Dr. Pessoa prioriza o filho, Pessoinha. Ao ser questionado sobre o assunto, o gestor municipal afirmou que o parlamentar tem o direito de falar e que está focado em trabalhar na administração pública, que está em meio ao caos na saúde pública e em diversos setores.
“Eu não tenho tempo para responder coisas pequenas, tenho tempo para trabalhar. Esse meu tempo de trabalho ainda está pequeno, queria que fosse maior. Eu respeito o deputado estadual Jeová Alencar, ele fala o que achar que deva falar, mas eu vou sempre respeitar”, afirmou.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir