Estou despido de ideologias partidárias, declara Fábio Novo
O pré-candidato afirmou que nesta corrida eleitoral é preciso estar aberto às possibilidades com o intuito de unir forças para reconstruir a capital.
O pré-candidato a prefeito de Teresina, o deputado estadual Fábio Novo (PT), afirmou que continua firme em sua opinião sobre diálogo com todos a favor da estruturação da cidade de Teresina.
Para o petista, nesta corrida eleitoral é preciso estar aberto às possibilidades com o intuito de unir força para reconstruir a capital. “O grande desafio é que nós cultivemos mais amor no coração para que nós sejamos mais irmãos. É preciso aceitar as pessoas com as suas diferenças. Estou desnudo, despido de ideologias partidárias, de preconceito, qualquer tipo de ideologia, pensando primeiro na cidade de Teresina. Por isso é que todos e todas são bem-vindos,” disse o deputado.
Questionado sobre a possível adesão de Luciano Nunes, Fábio afirmou que já fez o convite ao parlamentar e apresentou os prós dessa a aliança. “Eu já conversei com o Luciano e coloquei tudo isso para ele, que a gente tem que esquecer qualquer tipo de ideologia política. Aqui no passado o PT fez isso com o PSDB quando apresentou Chico Gerardo candidato e Antônio José Medeiros para vice na chapa. A gente tem que pensar primeiro no bem da cidade”, enfatizou.
Fábio Novo deseja base política de Rafael Fonteles unida
Sobre os desafios para o pleito eleitoral municipal de Teresina em 2024, Fábio explicou que gostaria que a mesma base de Rafael Fonteles continuasse unida. “Primeiro nós conseguimos fazer um exercício difícil que foi buscar uma base política que elegeu o governador Rafael Fonteles e que é um governo hoje que vem sendo muito bem avaliado, não só em Teresina mas também em todo o Piauí, por isso eu desejo muito que esta mesma base política estivesse junto também para um projeto para a capital do nosso estado”, concluiu.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir