Modelo de gestão do estado precisa ser replicado em Teresina, diz Paulo Márcio
O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina ainda falou sobre as sucessivas adesões que a chapa majoritária tem recebido.
O pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, Paulo Márcio (MDB), falou sobre as adesões a chapa majoritária e declarou que acredita na vitória ainda no primeiro turno das eleições de 2024.
Em entrevista ao Viagora, Paulo Márcio destacou que o projeto político do MDB e do PT cabe a todos, independente de partido. “O projeto de reconstrução de Teresina cabe em todos e todas, é um projeto que inclui todo o teresinense, todo cidadão que ama a cidade, que vê ela sofrendo e que vê em mim e no Fábio Novo pré-candidatos com a oportunidade de capitanear um projeto que será positivo para toda Teresina”, afirmou.

O emedebista ainda falou sobre a adesão do deputado Marden Menezes (Progressistas) e que o modelo de gestão do estado deve ser espelhado na capital.
“O deputado Marden vem com uma força, um deputado de cinco mandatos, bem avaliado em Teresina e trazendo uma mensagem positiva de que Teresina pode com um novo modelo de gestão feito por jovens gestores, levar para a cidade o modelo do estado que está dando certo”, explicou.
Paulo Márcio ainda afirmou que: “Acredito que 50% mais 1 vão dizer sim para todos nós no 1º turno”.
Teresina
Piauí
Paulo Márcio
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Partido dos Trabalhadores - PT
Fábio Novo
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir