Câmara de Teresina deve votar Orçamento para 2025 no dia 17, diz Enzo Samuel
De acordo com Enzo Samuel, o texto da peça orçamentária de R$ 5,6 bilhões para 2025 não deve apresentar alterações.
A Câmara Municipal de Teresina deve votar a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025 na próxima terça-feira (17), foi o que revelou o presidente da Casa Legislativa, vereador Enzo Samuel (PDT). Em entrevista nesta segunda-feira (9), o parlamentar comentou mais detalhes sobre a discussão do futuro financeiro da Capital.
De acordo com Enzo Samuel, o texto da peça orçamentária de R$ 5,6 bilhões para 2025 não deve apresentar alterações. “Encerrou o prazo para apresentação das emendas por parte dos vereadores e acredito que o orçamento já seja votado na terça da próxima semana”, afirmou.
O presidente da Casa ainda enfatizou que os vereadores já apresentaram suas propostas e a previsão agora é que haja um consenso na votação. O parlamentar ressaltou a participação da equipe de transição de Sílvio Mendes, prefeito eleito de Teresina, nessas tratativas.
“Olha, eu acredito que haverá um consenso. Lógico que sempre existe um debate, uma discussão, mas haverá um consenso desta Casa em torno do orçamento, até mesmo porque o orçamento deve ser votado pós-eleição com a definição já do futuro prefeito para 2025 para que ele pudesse adequar conforme o planejamento de sua gestão”, ressaltou.
-
Arcoverde discute assistência social em reunião com Sílvio e Eliane Nogueira
O encontro entre o deputado federal, o prefeito da capital Silvio Mendes e a secretaria da SEMCASPI Eliane Nogueira, ocorreu nessa quarta-feira (22). -
Silvio Mendes determina auditoria extraordinária nas finanças
O objetivo da auditoria é avaliar os contratos em geral ainda vigentes, compras e processos de pagamento pendentes. -
Silvio Mendes realiza visitas técnicas às secretarias municipais
O objetivo das visitas técnicas foi verificar de perto o funcionamento, atendimento, instalações físicas e também como está o andamento da administração. -
A princípio fusão cruzada entre MDB e PSD vai continuar, diz Simone Pereira
Em meio a rumores sobre o fim da fusão cruzada entre os partidos, a emedebista destacou que a princípio os caminhos apontam para a continuidade da aliança em 2026. -
Joel Rodrigues diz que convocou reunião para avaliar expulsão de deputados infiéis
O presidente do PP no Piauí afirmou que desde o início o partido deu oportunidade para que os parlamentares deixassem a sigla sem retaliação ou prejuízos para o mandato.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir