Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.
Com a expectativa para a escolha do líder do governo na Câmara Municipal, o prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), comentou sobre sua relação com o legislativo.
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.

Sílvio Mendes também destacou que a prioridade do momento não é a decisão sobre liderança na Câmara, considerando que a equipe de transição ainda está trabalhando para finalizar e entregar à população o relatório final que vai apontar o diagnóstico da situação econômica e estrutural da prefeitura.
“Tem tanta coisa para fazer, eu acredito que não terei dificuldade nessa relação. Todos os vereadores são responsáveis e entenderam que não é para mim, mas para a cidade. A política para mim é um meio de fazer o que tem que ser feito e minha vida será dedicada a isso”, ressaltou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir