PL deve se comprometer com a gestão de Sílvio Mendes, diz Samantha Cavalca
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
A vereadora eleita e jornalista Samantha Cavalca comentou sobre a aproximação do Partido Liberal (PL) à base do prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), destacando a importância de reunir forças políticas à base do prefeito eleito Sílvio Mendes (União Brasil).
“Olha, o que eu entendo é que nenhum segmento político cresce se não vierem novas pessoas, aquele seguimento político vai ficar estagnado”, explicou.
De acordo com a futura vereadora, o PL deve se comprometer com a defesa de pautas aliadas à direita e mostrar disposição para contribuir com a próxima gestão.
Foto: Viagora

“Se o PL se comprometer com as pautas nacionais que são defendidas pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, já que é o partido dele, e se comprometer com a gestão do prefeito eleito Sílvio Mendes, eu tenho certeza que vai ser uma gestão correta, então nada melhor do que eles estarem com a gente, é melhor do que eles estarem conta”, afirmou.
A jornalista também comentou sobre a escolha para liderança do governo na Câmara de Teresina, defendendo a indicação do vereador eleito Pedro Alcântara (PP).
“Eu estou à disposição de Sílvio Mendes, mas meu nome não está posto, isso é uma decisão do prefeito e eu, Samanta, óbvio que eu não tenho como opinar nessa decisão pessoal, mas se eu pudesse, seria o Pedro Alcântara”, revelou.
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir