Aliança entre Progressistas e PT seria um retrocesso para oposição, diz Samantha Cavalca
De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB.
A vereadora eleita, Samantha Cavalca (Progressistas), comentou nesta terça-feira (3) sobre a possível aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) e declarou que, se de fato acontecer, representará um retrocesso para a oposição do Piauí.
A jornalista ainda relatou que não é a favor de parcerias com partidos envolvidos com práticas de corrupção. “Eu acho que essa possível aliança, que já foi inclusive desmentida pelo senador Ciro Nogueira, se fosse verdade, seria um retrocesso para a oposição não só de Teresina, mas de todo o Piauí. A gente não pode normalizar fazer alianças com partidos envolvidos em escândalos de corrupção em nível local e nacional”, complementou.
De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB.
“Isso veio do desespero do Marcelo Castro. Acho que ele está bem desesperado com medo de levar um balão lá do pessoal do governo e ele veio com essa história, acho que é dor de cotovelo”, explicou.
A futura parlamentar também falou sobre a defesa das pautas de direita na Câmara Municipal de Teresina com a maior representação do grupo político diante do resultados do último pleito.
“A expectativa é de levar as pautas da direita, que são Deus, pátria, família e liberdade. Eu costumo dizer que eu não sou somente uma vereadora que vai defender as pautas da direita, eu sou a vereadora bolsonarista, o meu líder político é Jair Messias Bolsonaro”, comentou.
-
PSD e MDB estão ajustando diálogo sobre as eleições 2026, diz Dr. Hélio
O emedebista pontuou ainda que essa estratégia é um caminho natural a ser seguido em busca de aumentar a bancada federal e estadual. -
Ciro Nogueira promove encontro com mais de 50 prefeitos e lideranças
O senador ressaltou que essa segunda-feira (03), foi um marco histórico. -
Juiz manda Dr. Pessoa suspender contrato de R$ 283 milhões sem licitação
O magistrado acatou o pedido do Ministério Público do Estado em ação cautelar ajuizada em face do prefeito Dr. Pessoa e da Inglês Fácil Express Ltda. -
Teresina continuará recebendo R$ 500 milhões de repasses do FPM, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor celebrou a decisão liminar da Justiça Federal, tendo em vista que vai garantir as condições econômicas para a implementação de ações propostas no seu plano de governo. -
Fusão cruzada entre PSD e MDB deve ser mantida, diz Júlio César
A estratégia foi utilizada no último pleito e se mostrou exitosa, segundo o parlamentar, e a união promete fortalecer ainda mais os partidos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir