Aliança entre Progressistas e PT seria um retrocesso para oposição, diz Samantha Cavalca
De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB.
A vereadora eleita, Samantha Cavalca (Progressistas), comentou nesta terça-feira (3) sobre a possível aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) e declarou que, se de fato acontecer, representará um retrocesso para a oposição do Piauí.
A jornalista ainda relatou que não é a favor de parcerias com partidos envolvidos com práticas de corrupção. “Eu acho que essa possível aliança, que já foi inclusive desmentida pelo senador Ciro Nogueira, se fosse verdade, seria um retrocesso para a oposição não só de Teresina, mas de todo o Piauí. A gente não pode normalizar fazer alianças com partidos envolvidos em escândalos de corrupção em nível local e nacional”, complementou.

De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB.
“Isso veio do desespero do Marcelo Castro. Acho que ele está bem desesperado com medo de levar um balão lá do pessoal do governo e ele veio com essa história, acho que é dor de cotovelo”, explicou.
A futura parlamentar também falou sobre a defesa das pautas de direita na Câmara Municipal de Teresina com a maior representação do grupo político diante do resultados do último pleito.
“A expectativa é de levar as pautas da direita, que são Deus, pátria, família e liberdade. Eu costumo dizer que eu não sou somente uma vereadora que vai defender as pautas da direita, eu sou a vereadora bolsonarista, o meu líder político é Jair Messias Bolsonaro”, comentou.
-
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica. -
Prefeito de Parnaíba tem que garantir transparência, diz Gracinha sobre gratificações
O prefeito de Parnaíba Francisco Emanuel publicou no Diário Oficial o decreto nº 143/2025 onde restabeleceu gratificação para 96 servidores efetivos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir