João Pereira diz que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara de Teresina
O vereador diplomado também comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.
O vereador diplomado João Pereira (PT) revelou que tem interesse em integrar a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Teresina e comentou sobre o diálogo da bancada petista sobre as prioridades nas comissões permanentes.
“Fizemos um diálogo com a bancada de vereadores. Os sete vereadores do PT sentaram com o presidente e definimos as prioridades do partido. Notadamente, o vereador João Pereira tem interesse em uma comissão e nós estamos fazendo esse diálogo para que tudo dê certo, então o parlamento tem sua autonomia para fazer as escolhas das suas respectivas direções e assim a gente está fazendo”, afirmou.
O futuro parlamentar explicou que sua experiência e vínculo com a saúde pública no estado do Piauí são a principal motivação para ocupar esta função.

“Específica, comissão da saúde. Eu tenho um laço muito forte na saúde pública do estado do Piauí e esse é o nosso desejo, externamos isso ao presidente e a bancada aceitou, no momento oportuno a gente irá dialogar para fazer essa composição”, ressaltou.
Questionado sobre a relação com o prefeito diplomado Sílvio Mendes (União Brasil), tendo em vista que estavam em palanques diferentes, João Pereira ressaltou que fará oposição, mas com responsabilidade.
“Então será uma oposição com muita responsabilidade, com muita maturidade, é o momento da gente unir força para ajudar a resolver os problemas que os teresinenses estão aguardando, tanto dos vereadores, dos 29, como também do prefeito e do vice-prefeito que foi eleito e todo secretariado montado pelo atual prefeito, aliás, o prefeito que foi eleito, que é o Sílvio Mendes”, pontuou.
-
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”. -
Base governista precisa se reunir para definir chapa majoritária, diz Marcelo Castro
O senador ressaltou que, até o momento, não há consenso sobre os candidatos ao Senado, e o grupo político precisa chegar a um entendimento. -
Prefeito de Riacho Frio gasta R$ 4,3 milhões com transporte escolar
O prefeito Jabes Júnior explicou que o valor do contrato não será utilizado em sua totalidade, apenas R$ 1,5 milhões, e que o município possui cerca de 2.500 alunos. -
Margarete Coelho tem o aval do Progressistas, diz Joel sobre candidatura ao Governo
Para Joel Rodrigues, a ex-deputada federal é um dos nomes de destaque do Progressistas e tem competência para a disputa eleitoral. -
Cristina Soares é um grande nome para candidatura, diz Samantha Cavalca
A parlamentar destacou que a legenda vai trabalhar para formar chapas competitivas em busca de aumentar a representatividade da oposição, principalmente na Assembleia Legislativa do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir