Viagora

Corregedoria Geral da Justiça do Piauí apresenta resultados da gestão em 2024

A solenidade ocorreu nessa quinta-feira (12), onde colaboradores da corregedoria foram homenageados.

A Corregedoria Geral da Justiça realizou a solenidade de encerramento da gestão do biênio 2023/2024, nessa quinta-feira (12). Durante o evento, desembargadores(as), magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) e colaboradores(as) foram homenageados(as), com a entrega de certificados, por sua contribuição valorosa ao serviço público e à Corregedoria.

O Corregedor-geral da Justiça do Piauí, desembargador Olímpio Galvão, destacou seu nos dois anos de gestão. “Nestes dois anos de gestão, a Corregedoria não mediu esforços para reconhecer a excelência dos servidores e servidoras que constroem e engrandecem essa grande instituição do Judiciário piauiense” afirmou o corregedor-geral da Justiça do Piauí, desembargador Olímpio Galvão.

Foto: Divulgação/tjpiEncerramento de Biênio 2023/2024
Encerramento de Biênio 2023/2024

Após a apresentação do Relatório de Gestão do Biênio 2023/2024, o desembargador Olímpio Galvão descerrou a sua placa na Galeria dos Corregedores da Justiça piauiense.

“Quando assumimos a Corregedoria, em janeiro de 2023, o Acervo do Primeiro Grau era de 659 mil processos, com o Índice de Atendimento às Demandas-IAD em 85%. Agora, em 2024, estamos encerrando a gestão com um acervo menor do que recebemos, com 658 mil processos, e o IAD em 114% de cumprimentos. Estes resultados, somados aos mais de 80 projetos desenvolvidos e aplicados, bem como ao trabalho jurisdicional de excelência dos servidores e servidoras do 1º Grau, foram de suma importância para o incremento da produtividade do Judiciário piauiense. Sem dúvidas, dois anos de grandes resultados à Corregedoria Geral da Justiça do Piauí”, declarou o desembargador em seu discurso.

O desembargador ainda afirmou que é uma honra estar ao lado de desembargadores e magistrados que, assim como ele, passaram por essa difícil missão de fiscalizar, apoiar e correger a Justiça do Piauí. Confira aqui o relatório da gestão.

Facebook
Veja também