Dono de lava jato é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) dentro do estabelecimento quando dois homens chegaram à procura da vítima.
Nesta sexta-feira (13), um homem foi assassinado a tiros dentro de um lava jato, localizado próximo à Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte de Teresina. A vítima era proprietária do estabelecimento e sua esposa teria presenciado todo o crime.
Conforme informações preliminares, dois homens chegaram ao local em um motocicleta à procura do proprietário e pediram que a esposa dele o chamasse. Ao avistar a vítima, um dos suspeitos efetuou vários disparos de arma de fogo.

Os suspeitos fugiram do local e logo as equipes da Polícia Militar foram acionadas para fazer o isolamento da área. A perícia criminal também compareceu à cena do crime para apurar as evidências e o Instituto Médico Legal (IML) fará a remoção do corpo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável pela investigação do caso.
-
Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada. -
B. Sá diz que está articulando candidatura para 2026 com apoio de Ciro Nogueira
O parlamentar ressaltou que já tem o aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e busca viabilizar seu nome. -
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir