Serei um vereador independente em Teresina, declara Petrus Evelyn
O vereador eleito pelo Progressistas enfatizou a promessa de seguir uma linha independente e sem alinhamento automático com qualquer grupo político.
O jornalista Petrus Evelyn (Progressistas) foi eleito vereador de Teresina com 5.848 votos, garantindo sua vaga na Câmara Municipal. Conhecido pelo forte discurso de fiscalização e compromisso com a transparência, Petrus enfatizou a promessa de seguir uma linha independente e sem alinhamento automático com qualquer grupo político.
Mesmo com a vitória de Sílvio Mendes na Prefeitura da Capital, o parlamentar eleito reafirmou que seu foco será em atender à população e combater o que ele considera como práticas inadequadas no cenário político local.

"Vou ser um vereador independente mesmo com o Sílvio eleito prefeito de Teresina. O que eu quero é continuar fiscalizando e fazendo meu trabalho, como sempre fiz, com o Piauiense", afirmou Petrus.
Petrus Evelyn destacou que sua eleição foi conquistada com recursos limitados e sem recorrer a esquemas de compra de votos. "Eu fui eleito gastando pouco mais de quatro mil reais, sem utilizar nem um centavo de dinheiro público. Isso mostra que é possível ser eleito em Teresina sem comprar votos", declarou.
Ao longo de sua atuação, Petrus promete manter a coerência e continuar defendendo o que acredita serem os interesses da população, mesmo que isso signifique contrariar outros membros do próprio partido ou a administração municipal.
"O que a população pode esperar de mim é o mesmo que sempre defendi: transparência, fiscalização e uma atuação independente, focada em beneficiar a todos os teresinenses, sem distinção", concluiu.
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir