Serei um vereador independente em Teresina, declara Petrus Evelyn
O vereador eleito pelo Progressistas enfatizou a promessa de seguir uma linha independente e sem alinhamento automático com qualquer grupo político.
O jornalista Petrus Evelyn (Progressistas) foi eleito vereador de Teresina com 5.848 votos, garantindo sua vaga na Câmara Municipal. Conhecido pelo forte discurso de fiscalização e compromisso com a transparência, Petrus enfatizou a promessa de seguir uma linha independente e sem alinhamento automático com qualquer grupo político.
Mesmo com a vitória de Sílvio Mendes na Prefeitura da Capital, o parlamentar eleito reafirmou que seu foco será em atender à população e combater o que ele considera como práticas inadequadas no cenário político local.
"Vou ser um vereador independente mesmo com o Sílvio eleito prefeito de Teresina. O que eu quero é continuar fiscalizando e fazendo meu trabalho, como sempre fiz, com o Piauiense", afirmou Petrus.
Petrus Evelyn destacou que sua eleição foi conquistada com recursos limitados e sem recorrer a esquemas de compra de votos. "Eu fui eleito gastando pouco mais de quatro mil reais, sem utilizar nem um centavo de dinheiro público. Isso mostra que é possível ser eleito em Teresina sem comprar votos", declarou.
Ao longo de sua atuação, Petrus promete manter a coerência e continuar defendendo o que acredita serem os interesses da população, mesmo que isso signifique contrariar outros membros do próprio partido ou a administração municipal.
"O que a população pode esperar de mim é o mesmo que sempre defendi: transparência, fiscalização e uma atuação independente, focada em beneficiar a todos os teresinenses, sem distinção", concluiu.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir