Ravenna Castro declara apoio à reeleição de Paulo Lopes em Teresina
O anúncio de apoio ao candidato a vereador foi feito nessa sexta-feira (04).
A advogada e uma das coordenadoras da campanha de Sílvio Mendes, Ravenna Castro, anunciou nessa sexta-feira (4) seu apoio à reeleição do vereador Paulo Lopes (União Brasil). A adesão foi oficializada após uma reunião que ocorreu no mesmo dia, em Teresina.
Ravenna que é jornalista, advogada, professora universitária, ativista social na área da saúde e tem levantado a bandeira da defesa de crianças e adolescentes portadores de deficiência física e psicológica, como o autismo, TDAH, dislexia, sídrome de down, dentre outros falou sobre o apoio “Precisamos fortalecer as candidaturas da base do nosso prefeito Silvio Mendes, 44, e nestas vidas eu escolhi apoiar o nome do vereador Paulo Lopes pelos serviços prestados que ele já tem como vereador em Teresina, por ser um nome forte do União Brasil, partido do meu prefeito Silvio Mendes e também porque sei que é um homem de muito trabalho e confiança, em quem o Firmino Filho acreditou muito”, declarou.
Ravenna, que já figurou como pré-candidata ao governo pelo Podemos, há cerca de um mês, decidiu aderir à candidatura de Silvio Mendes, abdicando da disputa majoritária.
A advogada ressaltou a relevância de manter uma base política coerente para assegurar a continuidade de projetos e políticas públicas que são considerados fundamentais para a cidade. “Sei que ainda tem muito a contribuir com o nosso capital e foi bastante receptivo a todas as nossas pautas em defesa da saúde das crianças e adolescentes neurodivergentes”, disse, referindo-se ao vereador Paulo Lopes, que já exerce mandato na Câmara Municipal e possui histórico de atuação na área de saúde e infraestrutura.
De acordo com a Ravenna, o partido União Brasil, que liderou a campanha de Silvio Mendes, busca fortalecer sua representação na Câmara Municipal de Teresina. A expectativa é que a sigla consiga eleger ao menos dois vereadores.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir