Ciro Nogueira diz que Sílvio foi o único a vencer em capitais sem apoio de palácios
O senador destacou a vitória de Sílvio Mendes em Teresina como um exemplo raro no cenário nacional.
O presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira (Progressistas), afirmou que o prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), foi o único candidato a vencer em capitais sem apoio de palácios da Cidade e do Karnak.
Para Ciro, a conquista de Silvio é notável e demonstra a grandiosidade da sua força política. O senador também fez analises sobre o cenário político em outras cidades como São Paulo e Fortaleza.
"Olha o tamanho da vitória de Silvio Mendes: Teresina foi a única capital em que um candidato sem apoio de Palácios (Governo ou Prefeitura) ganhou. Em outras cidades, como São Paulo (SP) e Fortaleza (CE), os governadores ajudaram a eleger os prefeitos", destacou Ciro Nogueira em sua postagem.

Na manhã desta segunda-feira, dia 28, Ciro Nogueira se encontrou com o prefeito eleito Sílvio Mendes em um café da manhã de celebração, que também contou com a presença de Eliane Nogueira, outra importante figura política e apoio de Mendes. A reunião pautou discussões sobre a transição de governo e a organização de planos e estratégias para a administração da cidade.
-
Prefeito de Campo Maior contrata por R$ 2,7 milhões empresário réu na Justiça
A assessoria de comunicação informou que as contratações entre a prefeitura e empresas são realizadas dentro da legalidade. -
Silvio Mendes prorroga situação de emergência na saúde pública de Teresina
O novo documento estende por mais três meses a situação de emergência na saúde pública do município de Teresina -
TRE nega pedido de habeas corpus e mantém prisão da vereadora Tatiana Medeiros
Conforme a decisão, dois juízes foram favoráveis à libertação de Tatiana Medeiros, contra cinco que negaram o habeas corpus. -
TCE investiga contrato de R$ 2,3 milhões do prefeito de Caldeirão Grande do Piauí
De acordo com a DF Contratos, a empresa não possuía capacidade técnica e operacional, mesmo assim foi contratada entre 2022 e 2024. -
Juiz condena ex-prefeito de Campo Alegre do Fidalgo por nepotismo
A decisão foi assinada no dia 02 de abril após o magistrado acatar pedido do Ministério Público em ação civil ingressada pelo promotor de justiça Jorge da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir