Apoio do MDB dá fôlego para seguir na disputa em Teresina, diz Fábio Novo
Em extenso texto publicado nas redes sociais, o pré-candidato destaca a importância do MDB na capital e agradece o apoio, anunciado nesta terça-feira (09), após reunião com lideranças do partido.
O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), declarou nesta terça-feira (09), que a adesão do MDB ao seu projeto político dá fôlego para o PT seguir na disputa municipal. Em extenso texto publicado nas redes sociais, o deputado destaca a importância da sigla na capital e agradece o apoio.
O petista avaliou de forma positiva o anúncio do MDB, que era aguardado diante das longas tratativas. “Com imensa alegria, recebemos o anúncio do senador e presidente do MDB no Piauí, Marcelo Castro, declarando o apoio da sigla à nossa pré-campanha para a Prefeitura de Teresina. Neste momento, surge a possibilidade do Dr. Paulo Márcio ser o nosso vice, trazendo consigo sua dedicação como diretor do Hospital Universitário de Teresina”, escreveu no Instagram.
Ainda segundo o pré-candidato, devido seu peso eleitoral e representatividade, o MDB vai ajudar a sigla petista na reconstrução da capital. “O MDB é uma sigla importante, contando atualmente com 3 vereadores na capital, 9 deputados estaduais, deputados federais, o senador Marcelo Castro e o vice-governador Themístocles Filho! Toda essa experiência será necessária no processo de reconstrução de Teresina”, destacou.
Fábio Novo ainda enfatizou “Com essa união, ganhamos mais fôlego para seguir rumo a uma Teresina mais forte. Juntos, moldaremos o caminho que a nossa capital merece!”.
Após a deliberação do MDB sobre os rumos da disputa em Teresina, o médico Paulo Márcio recuou da pré-candidatura a prefeito e declarou que aceitou a missão de ser vice do postulante Fábio Novo (PT).
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir