Luis André diz que deixará comando da Semam no final de fevereiro
O atual secretário municipal de Meio Ambiente retornará a Câmara de Teresina após acordo com o prefeito de Teresina.
O vereador licenciado Luis André, atual Secretário Municipal de Meio Ambiente (Semam), afirmou ao Viagora que esteve conversando com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa nessa terça-feira (23) e acertou seu retorno a Câmara de Teresina no início de março.
De acordo com Luís André, o prefeito pediu para que esperasse um pouco mais para sair da Semam, antes de voltar ao seu gabinete na Câmara, que hoje está o suplente Zé Filho (Republicanos).
“Por esse motivo eu devo da Semam sair no final de fevereiro, depois do carnaval, em março eu já estou na Câmara Municipal de Teresina, tudo alinhado sempre com o nosso prefeito. Então devo deixar a secretaria no final de fevereiro.”, disse o secretário.
Ainda ontem, segundo Luis André, em reunião na Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa cobrou de todos os seus secretários alinhamento, ações e projetos de obras para este ano de 2024. “Para que cada um possa agilizar, dar um gás, nesses 6 meses até o mês de julho, onde ele [Dr. Pessoa] quer entregar para o calendário da cidade com muitas ações efetivas”, relatou.

Em busca do 4º mandato de vereador
Luís André de Arruda Mont'alverne enfatizou colocar com certeza o seu nome à disposição de Teresina para concorrer o seu quarto mandato a vereador da capital.
“Eu continuo na base do prefeito e estou avaliando o PL pra eu ser candidato, só estou esperando uma decisão do Dr. Pessoa, até mesmo para ver a questão dos espaços que o Partido Liberal vai ter a oferecer”, explicou.
Em relação a possível mudança para o partido Republicanos, o secretário não descarta. “Vai depender se vai ter federação ou não, essa decisão sai no final do mês de fevereiro”, afirmou.
Teresina
Piauí
Secretaria Municipal do Meio Ambiente - Semam
Luís André
Prefeitura de Teresina
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir