Jeová Alencar pede exoneração da superintendência da Saad Sul
O deputado entregou a carta de renúncia nesta terça-feira (23), onde destacou a "sensação de dever cumprido".
Na manhã desta terça-feira (23), o superintendente da Saad Sul, deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), pediu exoneração do cargo e entregou a carta de renúncia, onde relatou que se despede da pasta com “sensação de dever cumprido”.
No documento, o parlamentar agradeceu a confiança depositada pelo prefeito Dr. Pessoa e afirmou que se doou ao máximo na função em quase um ano de gestão na Saad Sul.
Jeová declarou ainda que sai pela porta da frente e continuará contribuindo para o desenvolvimento de Teresina. O deputado se retira da gestão em meio a especulações sobre rompimento com o prefeito para aderir ao grupo de oposição.
Ainda no texto, o parlamentar afirma que colocará seu nome à disposição da população. “A partir do momento em que passo a discordar da gestão, não faz sentido continuar nela, mas por querer continuar contribuindo com nossa capital, agora coloco meu nome para julgamento da população de Teresina, a quem vou ouvir se me considera uma alternativa para cuidar da cidade”, diz em trecho da carta.
-
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional. -
Silvio Mendes sanciona lei que proíbe uso de Kadrons em veículos
A legislação é de autoria do vereador Dudu Borges (PT) e visa evitar a poluição sonora causada pelo uso de escapamentos de veículos automotores. -
Prefeito de Fartura do Piauí cancela show da banda Calcinha Preta após pedido do MP
A recomendação do Ministério Público foi expedida pela promotora de justiça Gabriela Almeida de Santana. -
Themístocles Filho diz que pretende continuar na disputa de vice-governador
O vice-governador também comentou sobre as discussões entre os partidos sobre espaços dentro da base aliada. -
TRE-PI vai julgar pedido de liberdade da vereadora Tatiana Medeiros na segunda
A parlamentar está afastada da Câmara de Teresina desde quinta-feira (03), após ser presa preventivamente pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Escudo Eleitoral em sua residência.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir