Estarei com Dr. Pessoa diante de qualquer hipótese, diz Roncalli Filho
O superintendente diz que, apesar dos diálogos, ele sempre estará na base do prefeito, diante de qualquer hipótese.
O superintendente da SAAD/Centro, Roncalli Filho, falou, em entrevista ao Viagora, sobre os caminhos para a pré-campanha de 2024 na base da atual gestão de Teresina.
Questionado sobre a ligação com o Dr. Pessoa, Roncalli, confirmou que sempre esteve e estará ao lado do gestor municipal da capital. “Isso mesmo, eu acompanhei o prefeito Dr. Pessoa na eleição passada e vou acompanhar novamente nesta eleição 2024 também e acredito que a gente tem feito um belíssimo trabalho na região centro-norte de Teresina", enfatizou.
Ainda sobre as eleições deste ano, o superintendente afirma que vai colocar o seu nome à disposição novamente [ele já havia colocado seu nome em eleições passadas] para vereador da capital. “Assumi a SAAD/Centro lá em meados de março de 2021 e tem sido entregue à população muitas obras. Acredito que isso [nosso trabalho] pode me dar um crédito para colocar o meu nome à disposição da cidade de Teresina para ser candidato a vereador na nossa capital”, afirmou ele.

O superintendente também falou sobre a composição da chapa majoritária do grupo, Roncalli destacou que os pré-candidatos serão alojados nos partidos Republicanos e PRD.
“Eu acredito que a gente deva ir para algum dos partidos da base dele; estamos em diálogo com o PRD, Avante ou o Republicanos, apesar da possibilidade da mudança de partido, eu sempre estarei com o prefeito, diante de qualquer hipótese. A gente deve ir pra alguns dos partidos que citei, nós vamos nos inserir da melhor forma possível ”, concluiu ele.
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir