Até dezembro Teresina terá mais ônibus coletivos, diz Antônio José Lira
O parlamentar falou que a gestão tem o objetivo de melhorar o setor na capital.
O vereador Antônio José Lira (Republicanos) falou em entrevista a respeito do transporte público de Teresina. O parlamentar afirmou que até dezembro, o número de veículos rodando na capital vai aumentar.
Questionado sobre a posição do vereador Edson Melo (PSDB) sobre o método de repasse as empresas que considera a quilometragem feita pelos veículos, o parlamentar comentou que respeita a opinião do colega, e afirma que o debate sobre o transporte público continuará ativo e crescente.

“É um debate que cada dia vai acontecer mais, e inclusive eu respeito a posição do vereador Edson Melo, já foi secretário de transporte, conhece a fundo cada passo a passo desse sistema, e nós vamos continuar o debate”, disse.
Antônio José Lira falou que o objetivo da gestão é melhorar o setor do transporte público, e que a quantidade de ônibus rodando na capital está aumento.
“O importante é que o nosso objetivo é melhorar cada vez mais, você pode ver que as reclamações diminuíram. Teresina necessita de 450 ônibus, já está beirando os 300, e vai chegar aos 450 até o mês de dezembro”, explicou.
-
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral. -
Promotor requer que prefeito de Lagoa Alegre retome obra inacabada de UBS
A obra da UBS na comunidade Poços D’água iniciou na gestão da ex-prefeita Gessimar Neves, mas nunca foi finalizada. -
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir