Continuo no Republicanos, declara Dr. Pessoa após mudanças no partido
O prefeito de Teresina também afirmou que ainda não discutiu sobre quem vai preencher a vaga de vice
Nesta segunda-feira (11), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, comentou acerca da possibilidade do Secretário Municipal de Educação, Nouga Cardoso, ser escolhido como vice-prefeito de sua campanha a reeleição durante as eleições de 2024 e também sobre a permanência do gestor no paertido Republicanos.
Ao ser questionado sobre a boa relação com o gestor da Semec e em relação ao nome ser cotado como pré-candidato à vice-prefeito, o chefe do executivo municipal afirmou que o assunto ainda não foi discutido, mas teceu elogios ao secretário.
“Não discuti o assunto, mas sei que o secretário Nouga Cardoso é um cidadão humano, qualificado e com um currículo invejável. Além de seu conhecimento das letras, com mestrado, doutorado e pós-doutorado, o seu amor ao próximo me deixa bastante satisfeito”, declarou Dr. Pessoa.
O prefeito ainda ressaltou o bom desempenho de Nouga como gestor da pasta educativa na capital. “Mesmo com as carências existentes na república, tanto no poder central como regional, nós fomos agraciados por duas vezes consecutivas com o primeiro lugar na educação, o que representa o trabalho do Secretário”, disse ele.
Ainda na ocasião, Dr. Pessoa reiterou que se mantém no partido Republicanos, ao ser questionado sobre mudanças no comando do partido em Teresina. “Por enquanto, não tenho informações concretas nesse sentido. Continuo republicano”, concluiu o gestor.
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir