Continuo no Republicanos, declara Dr. Pessoa após mudanças no partido
O prefeito de Teresina também afirmou que ainda não discutiu sobre quem vai preencher a vaga de vice
Nesta segunda-feira (11), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, comentou acerca da possibilidade do Secretário Municipal de Educação, Nouga Cardoso, ser escolhido como vice-prefeito de sua campanha a reeleição durante as eleições de 2024 e também sobre a permanência do gestor no paertido Republicanos.
Ao ser questionado sobre a boa relação com o gestor da Semec e em relação ao nome ser cotado como pré-candidato à vice-prefeito, o chefe do executivo municipal afirmou que o assunto ainda não foi discutido, mas teceu elogios ao secretário.

“Não discuti o assunto, mas sei que o secretário Nouga Cardoso é um cidadão humano, qualificado e com um currículo invejável. Além de seu conhecimento das letras, com mestrado, doutorado e pós-doutorado, o seu amor ao próximo me deixa bastante satisfeito”, declarou Dr. Pessoa.
O prefeito ainda ressaltou o bom desempenho de Nouga como gestor da pasta educativa na capital. “Mesmo com as carências existentes na república, tanto no poder central como regional, nós fomos agraciados por duas vezes consecutivas com o primeiro lugar na educação, o que representa o trabalho do Secretário”, disse ele.
Ainda na ocasião, Dr. Pessoa reiterou que se mantém no partido Republicanos, ao ser questionado sobre mudanças no comando do partido em Teresina. “Por enquanto, não tenho informações concretas nesse sentido. Continuo republicano”, concluiu o gestor.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir