Base de Dr. Pessoa na Câmara está sendo reconstruída, diz José Lira
O líder do prefeito, afirmou que as votações para projetos da gestão que foram bem sucedidas, não tiveram êxito por causa do apoio da base.
Nesta terça-feira (29), o vereador Antônio José Lira (Republicanos) falou ao Viagora acerca da ausência de base do Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, na Câmara Municipal. O parlamentar declarou que o apoio se mantém inexistente.
O líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal, afirmou que as votações para projetos da gestão que foram bem sucedidas, não tiveram êxito por causa do apoio da base, e sim pelo suporte de membros ‘coringa’ e da oposição. José Lira declarou também que o gestor da capital não possui base na casa, e que ela ainda está sendo reconstruída.

“Continuo afirmando ao prefeito Dr. Pessoa que ele ainda não possui base. A base está sendo refeita. As últimas votações que ganhamos na Câmara foram com apoio de alguns membros ‘coringas’ e de membros inclusive da oposição”, declarou.
O vereador também ressaltou que, para ele, os aliados à gestão de Dr. Pessoa devem demonstrar apoio às suas decisões em relação ao trâmite na Câmara. Além disso, Lira fez críticas, mostrando desconforto com o posicionamento de parlamentares que atuam em secretarias da prefeitura. “Eu acredito na formação da base. É simples, quem participa da gestão tem que abraçá-la e defendê-la. Continuo enfatizando que não entendo colegas que possuem secretarias e votam contra a cidade, como já ocorreu na Câmara”, finalizou.
Por Rebeca Negreiros
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Câmara Municipal de Teresina
Dr. Pessoa
Política
Teresina
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir