Viagora

Adolescente acusa DJ de agenciar menores e divulgar vídeos íntimos em Teresina

A acusação foi feita por uma jovem através das suas redes sociais nessa quarta-feira (23).

Na noite dessa quarta-feira (23), uma adolescente, identificada pelas iniciais Y. L., publicou no Instagram uma denúncia por meio de stories acusando o DJ KCassiano de divulgar vídeos íntimos da jovem e de estar "agenciando" menores em Teresina.

Nos vídeos a jovem afirma que conheceu Cassiano porque ele prometeu agenciá-la, garantindo clientes e muito dinheiro, o qual ela chama de “corre”. No depoimento, a adolescente chega a citar que o suspeito levava menores de idade para motéis.

“Gente, eu nem queria aparecer, mas vou aparecer porque esse negócio já está gerando demais e eu não deixar o povo pensar qualquer besteirinha de mim. Conheci o Cassiano, ele não veio com esse negócio de ficar, essas coisas, porque se ele viesse, eu não ia querer, porque ele não faz meu tipo. Ele veio com esse negócio de corre, de agenciar, ele é sustentado é disso, é dos corre. Quem não sabe que ele deixa as gatas no motel e ganha o dinheiro dos caras, e as meninas que ficam na casa dele, as menores, porque tem muitas menores, eu era uma delas, sou ‘de menor’”, contou a adolescente.
Foto: Divulgação/InstagramMenor de idade e DJ Kcassiano
Adolescente e DJ KCassiano

Ela relata que em certo dia teria combinado com o DJ de tirar umas fotos que seriam divulgadas em um site para maiores de idade. A adolescente afirma que foi forçada a ter relações sexuais gravadas com o suposto agenciador. Os vídeos teriam sido divulgados nas redes sociais e Y.L alega que as imagens registradas aconteceram há tempos atrás.

“Fomos fazer umas fotos e ele já veio me agarrando dizendo que eu tinha que retribuir, porque ele ia me ajeitar muito corre, eu ia fazer muito ‘malote’. Realmente eu fiz, não vou mentir, fiz muito dinheiro, em uma semana...Meu Deus do céu! Daí ele veio querer ficar comigo, me forçou ficar com ele. Fui obrigada! Ele gravava [os vídeos] contra a minha vontade, porque eu falava: ‘para, para, para, e ele não parava’. Esse vídeo não foi de agora, já tem meses porque parei de andar com ele, justamente por conta disso, parei de frequentar a casa dele. E quem realmente conhece o Cassiano, já teve meninas que me mandaram mensagem dizendo que ele é desse jeito, que já fez isso de forçar a gravar vídeo, porque ele fazia era forçar!”, relatou a jovem.

Durante o depoimento no Instagram, a adolescente conta que em outro dia, o suspeito teria intermediado um cliente para a jovem. Ela relata que quando chegaram ao local, Cassiano também tirou a roupa e disse que pagaria apenas R$ 100 pelo programa e que teria gravado outro vídeo com a adolescente.

“Uma vez ele gravou, mentindo para mim, eu já tinha atendido um cliente e já tinha ganhado um ‘malote’, foi me buscar, eu tinha dito que ia de Uber. Cheguei lá o cliente era um amigo dele e ele já foi tirando a roupa e eu falei: ‘tu tá achando o que? Vai me pagar quanto?’ ‘Ah! R$ 100 reais!’. O mais engraçado é que ele não botou os vídeos que falo ‘para Cassiano!’. No vídeo até mostra eu escondendo o rosto, com má vontade”, disse.

A jovem afirma que chorou em alguns casos e que iria se agenciar por conta própria: “Falei assim: Não vou mais, eu mesma vou me agenciar, eu mesma vou ganhar meu dinheiro, sem precisar passar por isso tudo. Já cheguei a chorar”.

Y.L prossegue com as falas e compartilha que após passar meses sem falar com o DJ, decidiu ir na residência dele após ele insistir bastante. Ela relata um momento de tensão, onde Cassino tenta ter relações novamente de forma forçada, mas não acontece devido a chegada da sua esposa e de outra menor de idade no local.

“Eu tinha passado um bom tempo sem ir na casa do Cassiano, acho que fazia uns 3 meses, ele ficava me ligando e me chamando para ir lá. Eu não estava indo por conta de coisas que estavam acontecendo. Teve um dia que falei ‘vou’, aí perguntei: ‘as meninas estão aí? Aí ele respondeu ‘estão!’. Pedi pra ele me buscar em casa, ele veio me pegar no carro. Disse que as meninas estavam lá e uma delas era ‘de menor’, quando cheguei lá não estavam, coloquei minhas coisas lá dentro do quarto e depois fiquei lá conversando com ele. Lá são dois quartos, um que atende e outro lá. Ele estava lá mexendo no computador dele, no som, dando uma de DJ, ele é sustentando é pela mulher, e aí já veio pra cima de mim desligando a luz e trancou a porta. Falei que não ia ficar com ele, cheguei a cruzar minhas pernas e falei que não ia. Fiquei falando alto e ele dizendo ‘Cala a boca, os vizinhos vão vir aqui bater na porta’. Nesse dia dei graças a Deus, porque a ‘de menor’ e a mulher dele chegaram bem na hora e começaram a bater na porta”.

De acordo com a adolescente, após a tentativa de Cassiano em se relacionar com a menor, ela diz que contou o ocorrido para a esposa dele, e eles começaram a discutir. Y.L declara que depois do conflito, elas se direcionaram a delegacia, onde a esposa de Cassiano teria denunciado ele por agressão.

“Falei para mulher dele, ‘olha, fulano estava tentando ficar comigo’, aí já se zangou começou a falar um monte de coisa para ele, e ele começou a enforcar ela porque eu escutei. Saí lá de dentro, porque a confusão começou foi feia. Ajudamos ela, fomos na delegacia, ela já deu parte dele várias vezes, porque ele dá nela”, finalizou.

Outro lado

O Viagora procurou Cassiano para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta. O espaço permanece aberto para esclarecimentos posteriores. 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Crime

Abuso sexual

Teresina

Facebook
Veja também