Vamos começar a separar o joio do trigo na gestão, diz Dr. Pessoa
Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito falou sobre a administração da cidade de Teresina e declarou que haverá mudanças a partir de setembro.
Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), comentou que está atento às pessoas que fingem apoiar sua gestão, e afirmou que a partir deste mês de setembro vai começar a agir para identificá-los.
A reforça administrativa nas secretarias da prefeitura já havia sido anunciada por Dr. Pessoa, que agora utiliza palavras mais incisivas para cravar seu principal objetivo com essa reforma.
“Nós vamos começar a separar o joio do trigo, nós vamos começar a separar a partir agora do mês de setembro. Ou bota a cara dizendo pra que veio, para ajudar Teresina, não é pra fazer malabarismo”, comentou o prefeito.
Ainda sobre o assunto, o prefeito de Teresina diz que o país é democrático e se posicionará diante da situação na gestão. “Não é bem assim, em um país democrático, fragilizado, republicano fragilizado nós não podemos vir com um machado apontando que vamos partir o crânio, não é assim, mas vai ter atitudes”, completa o prefeito.
Segundo Dr. Pessoa, a partir de setembro pode haver demissões. “Aqui é um país democrático, mesmo em fragilidade e muita fragilidade eu vou saber quem é quem a partir de setembro, pode haver admissão é isso que o poder democrático faz”, encerra o prefeito.
-
Faremos uma gestão dentro do plano de governo do Dr. Silvio, diz Marco Ayres
Conforme o gestor, o trabalho dos auditores também busca verificar se os contratos celebrados na administração anterior estão regulares. -
Ministério Público investiga ilegalidade na eleição da Câmara de Regeneração
O órgão ministerial apontou que a recondução do vereador à presidência do Legislativo representa um “afronta ao ordenamento jurídico”. -
Promotor investiga prefeito de Lagoa Alegre por contratar temporários
A portaria foi assinada pelo promotor de justiça Rafael Maia Nogueira e publicada no dia 28 de janeiro deste ano no Diário Eletrônico do Ministério Público. -
Rafael Fonteles assina contrato de R$ 30 milhões para implementar videomonitoramento
O investimento é proveniente de emenda parlamentar do senador Marcelo Castro e será aplicado em Teresina e Parnaíba. -
Acredito em consenso na eleição para presidência do PT, diz Franzé
O parlamentar destacou que as discussões já foram iniciadas e os correligionários estão articulando estratégias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir