Não há desavenças entre Prefeitura e Câmara de Teresina, diz Deolindo
O parlamentar enfatizou que não existe desentendimentos dos vereadores com o prefeito e que trabalham integrados.
O vereador Deolindo Moura declarou que continua na base administrativa do prefeito Dr.Pessoa (Republicanos), mesmo que o Partido dos Trabalhadores tenha anunciado que irá lançar candidatura própria no pleito pelo Palácio da Cidade em 2024.
De acordo com o parlamentar, a base de Dr. Pessoa na Câmara está empenhada em contribuir com a gestão de Dr.Pessoa em prol do desenvolvimento de Teresina.
“Nós temos um compromisso da base administrativa do prefeito Dr.Pessoa aqui na Casa. Todos nós o admiramos como alguém que trabalhou durante toda sua vida com dedicação pela população, principalmente na área da assistência social. Sem dúvida nenhuma ele simboliza também um pouco dessa Teresina solidária, mas também de muita força”, afirmou.
Deolindo Moura enfatizou que a base trabalhará com o prefeito mediante considerar o que é correto para a solução dos problemas da capital e no bem-estar de seus moradores.
“Nós vamos continuar trabalhando para dar o melhor para Teresina. Aquilo que for bom para a cidade estaremos juntos, aquilo que não for bom, com certeza nós vamos agir conforme os nossos princípios, que é trabalhar pelo povo. Se o Executivo trabalha por Teresina, nós estaremos juntos, se trabalha contrário aos nossos princípios, nós estaremos com nossos princípios. É isso que a gente tem feito”, pontua.
O vereador enfatizou que não existe desentendimentos dos vereadores com o prefeito, ressaltando que pelo contrário, os dois poderes trabalham integrados.
“Não existe qualquer briga, qualquer desavença entre o Executivo e o Legislativo, entre a base e a não base do prefeito. O que existe aqui é muita harmonia, mas também homens e mulheres que estão resguardando os seus princípios”, garante.
-
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir