Não há desavenças entre Prefeitura e Câmara de Teresina, diz Deolindo
O parlamentar enfatizou que não existe desentendimentos dos vereadores com o prefeito e que trabalham integrados.
O vereador Deolindo Moura declarou que continua na base administrativa do prefeito Dr.Pessoa (Republicanos), mesmo que o Partido dos Trabalhadores tenha anunciado que irá lançar candidatura própria no pleito pelo Palácio da Cidade em 2024.
De acordo com o parlamentar, a base de Dr. Pessoa na Câmara está empenhada em contribuir com a gestão de Dr.Pessoa em prol do desenvolvimento de Teresina.
“Nós temos um compromisso da base administrativa do prefeito Dr.Pessoa aqui na Casa. Todos nós o admiramos como alguém que trabalhou durante toda sua vida com dedicação pela população, principalmente na área da assistência social. Sem dúvida nenhuma ele simboliza também um pouco dessa Teresina solidária, mas também de muita força”, afirmou.

Deolindo Moura enfatizou que a base trabalhará com o prefeito mediante considerar o que é correto para a solução dos problemas da capital e no bem-estar de seus moradores.
“Nós vamos continuar trabalhando para dar o melhor para Teresina. Aquilo que for bom para a cidade estaremos juntos, aquilo que não for bom, com certeza nós vamos agir conforme os nossos princípios, que é trabalhar pelo povo. Se o Executivo trabalha por Teresina, nós estaremos juntos, se trabalha contrário aos nossos princípios, nós estaremos com nossos princípios. É isso que a gente tem feito”, pontua.
O vereador enfatizou que não existe desentendimentos dos vereadores com o prefeito, ressaltando que pelo contrário, os dois poderes trabalham integrados.
“Não existe qualquer briga, qualquer desavença entre o Executivo e o Legislativo, entre a base e a não base do prefeito. O que existe aqui é muita harmonia, mas também homens e mulheres que estão resguardando os seus princípios”, garante.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir