Franzé promove solenidade em alusão ao "Dia do Pastor" na Alepi
O parlamentar tem recebido representantes da população protestante em Teresina, como é o caso de membros da Aliança de Pastores.
Nesta próxima segunda-feira (10), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), realizará uma sessão solene em homenagem ao “Dia do Pastor” da religião evangélica. A solenidade acontecerá às 9h na Casa do Legislativo.
“Mais de 30% da população brasileira é composta por cristãos evangélicos. A comunidade evangélica, portanto, incorpora um relevante conjunto de pautas e desempenha um importante trabalho social, sobretudo nas regiões mais pobres, que vai além do auxílio espiritual", explicou Franzé Silva.

O parlamentar tem recebido representantes da população protestante em Teresina, como é o caso de membros da Aliança de Pastores da capital, para tratar das demandas sociais desse segmento nas comunidades, especialmente ligadas à prestação de serviços públicos.
Teresina
Piauí
Franzé Silva
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Teresina
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir