Gustavo Neiva diz que chapa majoritária de Teresina será anunciada em 2024
O deputado estadual fala também que o grupo político está fazendo sondagens e pesquisas em torno dos nomes para saber quem é mais aceito por Teresina.
O deputado estadual Gustavo Neiva (Progressistas), em entrevista ao Viagora, comentou a respeito do processo de escolha dos nomes que representarão a oposição na chapa majoritária nas eleições municipais de 2024 em Teresina. O parlamentar afirmou que a sigla está realizando sondagens para saber qual nome é mais abraçado pela população e assim chegar em uma definição.
O parlamentar comentou que o processo eleitoral foi bastante antecipado na capital piauiense. O deputado estadual fala também que o grupo político está fazendo sondagens e pesquisas para ter conhecimento de quais nomes são mais abraçados pela população, para então chegar em uma definição na chapa majoritária.
“O processo eleitoral em Teresina foi deflagrado muito cedo, nós ainda temos um ano para as convenções municipais, claro que todos estão trabalhando, está sendo feita sondagens, pesquisas para sentir a população, para sentir o sentimento da população, qual nome é mais abraçado”, disse.
O deputado estadual informou também que até o início de 2024, os nomes que concorrerão à Prefeitura de Teresina como representante do grupo político, serão definidos e anunciados.
“Todo esse processo de construção, de diálogo com as lideranças de bairro, isso é um movimento que a oposição está fazendo, para mais lá na frente, eu creio que deva ser no próximo ano, para conhecer quem será a cabeça de chapa e quem será vice”, informou.
-
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir