Pode haver remanejamento de secretários na gestão, diz Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina falou sobre as ações e mudanças que ainda podem acontecer no âmbito administrativo.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou nessa quarta-feira (19), ao Viagora sobre as mudanças administrativas que ainda podem acontecer durante a sua gestão.
De acordo com o chefe do executivo municipal, sempre existe possibilidade de modificações para melhorar o atendimento a população. “Ela [administração] pode ter remanejamento de um lugar para outro lugar, ela pode ser acrescentada através de projeto indicativo, ela pode ter coordenadoria, ela pode ter demissão, tudo isso é possível. E tudo isso daqui para frente é mais ainda possível”, disse o prefeito.
Dr. Pessoa frisa também que no momento não está planejando divisão na administração e destaca sobre obras que estão acontecendo em torno de toda a capital.
“Pode, de um lado para outro pode sim [remanejamento e demissões]. No momento não estou pensando em divisão. Coordenadoria, remanejamento isso é outra coisa. Mas o ponto principal de agora por diante que já está acontecendo, está pouco divulgado, mas vamos divulgar que é obra pra tudo quanto é lugar, principalmente iluminação da cidade. Obras de regularização fundiária que é para dar escrituras para as famílias pobres em toda Teresina”, explicou o gestor.
-
Comissão da Alepi aprova proibição do uso de celulares nas escolas no Piauí
Segundo a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI), o projeto de lei foi apresentado pelos deputados Henrique Pires (MDB) e Marden Menezes (Progressistas). -
Sílvio Mendes anuncia reforma administrativa na Prefeitura de Teresina
De acordo com o prefeito eleito, a medida prevê economia de aproximadamente R$ 11 milhões. -
Ministério Público recomenda desaprovação das contas de Samantha Cavalca
Ao Viagora, a futura vereadora Samantha Cavalca informou que já foi notificada pelo Ministério Público Eleitoral e apresentou sua defesa. -
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir