Viagora

Quatro pessoas são presas na Operação Cerne IV em Picos

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas no município.

Na manhã desta sexta-feira (14), quatro pessoas foram presas durante a Operação Cerne 4, realizada no bairro Paroquial, localizado no município de Picos.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a ação tem o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. Na operação foram realizados o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar que resultou na prisão de duas mulheres identificadas pelas iniciais M.F.S., de 29 anos, e M.D.C.F, de 48 anos. Além de dois homens, F.H.F.I., de 39 anos, e J.O.S.D.M, de 22 anos.

Foto: Divulgação/ BEPIQuatro pessoas são presas na Operação Cerne IV em Picos
Quatro pessoas são presas na Operação Cerne IV em Picos

Ainda de acordo com a Polícia Civil, durante a ação foram apreendidos foram apreendidos mais de 20 aparelhos celulares, mais de 250 invólucros contendo entorpecentes, cinco tabletes de substâncias entorpecentes e grande quantidade em dinheiro.

Conforme a Polícia Civil, participaram da operação a Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT), Delegacia de Polícia Civil de Inhuma, Canil da Polícia Civil, 4° Batalhão de Polícia Militar e Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

Foto: Divulgação/ BEPIQuatro pessoas são presas na Operação Cerne IV em Picos.
Quatro pessoas são presas na Operação Cerne IV em Picos.

Ainda conforme a Polícia Civil do Piauí, os quatro suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos. O delegado titular da DFHT de Picos, Agenor Lima, informou que serão realizadas outras operações policias com o objetivo de reduzir a criminalidade na cidade, ele também afirmou que a unidade policial conta com a ajuda da população para identificar locais e ações criminosas no município.

"A nossa delegacia disponibiliza diariamente o número 89 99441-7089 para denúncias. O sigilo do denunciante é totalmente garantido", disse.

Facebook
Veja também