Viagora

PSDB em Teresina está se dissolvendo, declara Dudu

O vereador petista comentou sobre a recente adesão do parlamentar Venâncio Cardoso (PSDB) a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) na disputa pelo Palácio da Cidade.

O vereador Dudu Borges (PT) se posicionou nesta segunda-feira (12) sobre a recente adesão do parlamentar Venâncio Cardoso (PSDB) a pré-candidatura a Prefeito de Teresina de Fábio Novo (PT). O petista afirmou que esta decisão evidencia ainda mais a baixa do partido tucano.

De acordo com o parlamentar, o partido a nível nacional e estadual está se fragmentando diante da falta de expressividade nas eleições anteriores.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Dudu
Vereador Dudu

“O PSDB no Brasil e no Piauí estava implodindo, essa posição do vereador Venâncio veio consolidar meu posicionamento, ele acaba de consolidar a sentença de dissolução do PSDB”, explica.

É válido relembrar que o vereador da sigla tucana tem ligações com o Partido dos Trabalhadores (PT), tendo em vista que declarou apoio ao governador Rafael Fonteles durante a campanha eleitoral em 2022 e já demonstrou interesse em se filiar a sigla quando a janela partidária permitir.

Dudu afirmou ainda que na capital o partido já é praticamente uma carta fora do baralho e que nem mesmo alguns tucanos estão aderindo as estratégias da sigla.

“Nem Venâncio que é do partido vota em uma estratégia do PSDB. Isso só homologa o que eu sempre disse, o PSDB em Teresina está dissolvendo e o vereador Venâncio vem para homologar mais ainda está minha tese”, afirma.

Facebook
Veja também