Fábio Novo diz que temperatura do PT baixou sobre discussões de 2024
O deputado havia declarado que o processo de escolha do pré-candidato da sigla estava desigual.
A atmosfera dentro do PT está mais tranquila em relação as discussões para escolha do pré-candidato a Prefeitura de Teresina, é o que revela o deputado Fábio Novo, que já protagonizou uma troca de farpas com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), parlamentar Franzé Silva, acerca do assunto.
O deputado havia declarado que o processo de escolha do pré-candidato da sigla estava desigual, mas afirmou que as discussões tem avançado e que atualmente a temperatura dentro do PT baixou.
“No PT a gente sempre discute bastante, ele é um partido que não tem dono, eu continuo dizendo isso, então é normal que as vezes, uma vez ou outra, a temperatura possa subir ou pode baixar um pouco mais. Eu acho que ela baixou um pouco mais agora e que bom que o partido tem mais de um nome que consegue colocar para sociedade de Teresina”, afirma.
Fábio Novo ainda fez críticas a atual gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Para o parlamentar a cidade terá que ser reconstruía.
“Acho que a gente tem que fazer essa discussão com bastante maturidade, a cidade vai precisar ser reconstruída porque é uma cidade que já tinha problemas na gestão do prefeito Firmino Filho, na área do transporte, por exemplo. Hoje a cidade tem uma situação que foi construída no sistema de transporte que não serve, temos hoje terminais abandonados, que não servem para a cidade. É preciso ver qual solução teremos, cada vez mais o sistema de saúde se deteriora, eu particularmente defendo que em Teresina a gente tenha uma proposta para a saúde como o modelo piloto que está sendo feito em Piripiri, que consegue fazer com que da UBS até o hospital tenha um gerenciamento para fazer um bom atendimento”, explica.
Teresina
Piauí
Fábio Novo
Partido dos Trabalhadores - PT
Franzé Silva
Eleições 2024
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir