Fábio Novo diz que temperatura do PT baixou sobre discussões de 2024
O deputado havia declarado que o processo de escolha do pré-candidato da sigla estava desigual.
A atmosfera dentro do PT está mais tranquila em relação as discussões para escolha do pré-candidato a Prefeitura de Teresina, é o que revela o deputado Fábio Novo, que já protagonizou uma troca de farpas com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), parlamentar Franzé Silva, acerca do assunto.
O deputado havia declarado que o processo de escolha do pré-candidato da sigla estava desigual, mas afirmou que as discussões tem avançado e que atualmente a temperatura dentro do PT baixou.

“No PT a gente sempre discute bastante, ele é um partido que não tem dono, eu continuo dizendo isso, então é normal que as vezes, uma vez ou outra, a temperatura possa subir ou pode baixar um pouco mais. Eu acho que ela baixou um pouco mais agora e que bom que o partido tem mais de um nome que consegue colocar para sociedade de Teresina”, afirma.
Fábio Novo ainda fez críticas a atual gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Para o parlamentar a cidade terá que ser reconstruía.
“Acho que a gente tem que fazer essa discussão com bastante maturidade, a cidade vai precisar ser reconstruída porque é uma cidade que já tinha problemas na gestão do prefeito Firmino Filho, na área do transporte, por exemplo. Hoje a cidade tem uma situação que foi construída no sistema de transporte que não serve, temos hoje terminais abandonados, que não servem para a cidade. É preciso ver qual solução teremos, cada vez mais o sistema de saúde se deteriora, eu particularmente defendo que em Teresina a gente tenha uma proposta para a saúde como o modelo piloto que está sendo feito em Piripiri, que consegue fazer com que da UBS até o hospital tenha um gerenciamento para fazer um bom atendimento”, explica.
Teresina
Piauí
Fábio Novo
Partido dos Trabalhadores - PT
Franzé Silva
Eleições 2024
-
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir