Dr. Pessoa se reunirá com engenheiros para discutir Plano de Cargos e Salários
O prefeito se reunirá com a categoria para analisar o Plano de Cargos e Salários nesta sexta-feira (26)
Nesta sexta-feira (26), o prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, vai discutir o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) de engenheiros e arquitetos servidores da cidade, em um encontro com esses profissionais no Palácio da Cidade.
De acordo com a Prefeitura, o chefe municipal irá tratar sobre a proposta de Lei Complementar, que diz respeito a uma mudança na Lei Complementar Nº 4.884/2016. A norma estabeleceu o PCSS da categoria.
Segundo o prefeito Dr.Pessoa, a reunião visa entender as demandas dos profissionais para assim ser tomada as providências.“Vou me reunir com os engenheiros e arquitetos que atuam no Município, para ouvir as reivindicações da categoria. Nossa intenção é garantir mais valorização a esses profissionais, que são primordiais para a administração pública”, afirmou.
Ainda conforme a Prefeitura de Teresina, a proposta de Lei Complementar objetiva principalmente maior reconhecimento e valorização dos engenheiro e arquitetos da capital.
-
Prefeitura de Teresina realiza ações de limpeza na Capital
Segundo a Prefeitura, as iniciativas constantes e planejadas de saneamento, buscam proporcionar um ambiente mais harmonioso e saudável para todos os teresinenses. -
Ministério Público discute em audiência coleta de lixo em Teresina
O encontro ocorreu na última quinta-feira (30), para tratar da atividade do aterro sanitário de Teresina, da coleta de lixo e destinação final dos resíduos. -
Governo conclui 84% das obras do Terminal Pesqueiro do Porto em Luís Correia
Segundo o governo, o terminal tem como principal objetivo revigorar a atividade pesqueira no litoral. -
Sancionada lei que cria plano de enfrentamento a catástrofes naturais no Piauí
O plano também inclui monitoramento de áreas de risco e medidas voltadas à segurança alimentar, hídrica e habitacional. -
Rafael Fonteles visita obras de construção da Usina Brasbio em Uruçuí
Conforme o governo, o empreendimento vai produzir etanol anidro e hidratado à base de milho, uma alternativa mais sustentável aos combustíveis fósseis.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir