Dr. Pessoa retornará à Prefeitura de Teresina na segunda após cirurgia
O prefeito de Teresina afirmou também que as mudanças que estão acontecendo na gestão são para melhorar a capital.
O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) falou em entrevista ao Viagora sobre a da base na Câmara Municipal de Teresina (CMT) e da volta presencial à prefeitura após cirurgia.
O chefe do Executivo afirma que está satisfeito, mas que tem observado quem de fato está ao seu lado e quem “não foge da luta”.
“Eu estou satisfeito com a Câmara Municipal de Teresina em modo geral. Mas chegou o tempo de começar a saber quem são aqueles que não fogem da luta”, disse Dr. Pessoa.
O prefeito disse ainda que todas as mudanças na gestão é pelo bem da capital. “Teresina vai ter mudanças só para melhor”, contou.
Dr. Pessoa anunciou que vai retornar presencialmente para a prefeitura de Teresina na próxima segunda-feira (22), por volta das 09h. Dr. Pessoa está se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles e desde então tem trabalhado de forma remota.
“Estou trabalhando de casa há dias, lá vou ver como estão as estruturas para ver se eu vou pelo menos umas duas vezes por semana lá. Estarei na prefeitura por volta das 09h:00 na segunda”, afirma.
-
Oscilações são normais no mandato, diz Rafael sobre popularidade de Lula
O gestor ressaltou que oscilações são naturais e fazem parte da dinâmica do mandato. -
Faremos uma gestão dentro do plano de governo do Dr. Silvio, diz Marco Ayres
Conforme o gestor, o trabalho dos auditores também busca verificar se os contratos celebrados na administração anterior estão regulares. -
Ministério Público investiga ilegalidade na eleição da Câmara de Regeneração
O órgão ministerial apontou que a recondução do vereador à presidência do Legislativo representa um “afronta ao ordenamento jurídico”. -
Promotor investiga prefeito de Lagoa Alegre por contratar temporários
A portaria foi assinada pelo promotor de justiça Rafael Maia Nogueira e publicada no dia 28 de janeiro deste ano no Diário Eletrônico do Ministério Público. -
Rafael Fonteles assina contrato de R$ 30 milhões para implementar videomonitoramento
O investimento é proveniente de emenda parlamentar do senador Marcelo Castro e será aplicado em Teresina e Parnaíba.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir