Dr. Pessoa volta a Teresina após cumprir agenda oficial em Brasília
De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcom), o prefeito de Teresina cumpriu agenda administrativa oficial em Brasília entre os dias 4 e 7 deste mês.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, retornou nesta sexta-feira (07) para a cidade após cumprir agenda administrativa oficial em Brasília. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social (Semcom).
De acordo com a Semcom, o gestor esteve na capital do país entre a terça-feira (04) e esta sexta-feira (07) acompanhando a tramitação de projetos de interesse da cidade que tramitam sob responsabilidade do Escritório Municipal de Articulação e Representação (EMARE) de Teresina.
Ainda segundo a secretaria, em reunião no Ministério da Saúde também foram apresentadas demandas para aumento de verbas visando custeio da saúde pública.
Dr. Pessoa ainda discutiu sobre investimentos para a capital, através do Banco de Brasília, em audiência com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.
A Semcom também informou que o chefe do Executivo municipal não precisou de autorização legislativa para viajar, pois não se ausentou do território nacional por mais de 15 dias, como prevê os requisitos contidos na Constituição Federal.
Nesta sexta-feira em que se celebra a Paixão de Cristo, diante do feriado, o prefeito passará a data em casa ao lado da família e retornará neste sábado (08) durante eventos religiosos em Teresina.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir